Thursday 26 April 2018

Opções de ações de incentivo vs rsu


Por que o estoque restrito é melhor que as opções de ações?


Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de ações sejam mostradas na folha de despesas da empresa. Especialmente empresas de alta tecnologia e start-ups estão preocupadas porque temem perder uma de suas ótimas ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de ações restritas.


Motivação através de estoque restrito.


A emissão de ações restritas é uma ferramenta de motivação melhor do que a concessão de opções de ações por dois motivos.


Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de ações. Eles não sabem que precisam agir para obter qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entenderem um período de aquisição de ações restrito. A segunda razão é que ações restritas não podem se tornar inúteis como opções de ações. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito mantém algum valor intrínseco.


A matemática é bem simples. Uma outorga de opções de ações com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações são negociadas a US $ 8. Ações restritas concedidas quando negociadas a US $ 10 ainda valem US $ 8. Enquanto isso, a opção de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto a ação restrita perdeu apenas 20% de seu valor.


Propriedade do empregado através de estoque restrito.


Uma das vantagens que o estoque restrito tem, do ponto de vista gerencial, é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e ajam como os proprietários. Quando um prêmio restrito de ações é adquirido, o funcionário que recebeu o estoque restrito automaticamente se torna um proprietário da empresa.


O funcionário não precisa tomar nenhuma medida para obter a propriedade e agora pode votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também incentiva os funcionários a se concentrarem mais em atingir as metas corporativas.


Opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e são geralmente vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.


Um funcionário pode investir alguns anos para ajudar uma empresa a crescer e prosperar e ser recompensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que possam sacar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial), em vez de adotar uma visão de longo prazo que, em última análise, ajuda a empresa a crescer e prosperar com o tempo.


Joe Wallin.


Lei de inicialização.


Pós-navegação.


RSUs vs. Ações Restritas vs. Opções de Ações.


Para uma empresa em fase inicial ou iniciante, que tipo de incentivo ao patrimônio é melhor? Um RSU ou um prêmio de ações restrito ou uma opção de ações?


RSUs vs. Ações Restritas vs. Opções de Ações.


A resposta curta é "RSUs" geralmente não são uma boa ideia na fase inicial ou configuração de empresa iniciante, e se uma opção é melhor do que uma concessão restrita de ações depende de duas coisas:


o valor justo de mercado das ações ordinárias da empresa e a capacidade do beneficiário do prêmio de pagar impostos hoje.


Por que as RSUs geralmente não fazem sentido para empresas em estágio inicial?


As RSUs geralmente não fazem sentido para empresas em estágio inicial porque são menos vantajosas do que prêmios ou opções de ações restritas, mas implicam muito mais complexidade. No início, a complexidade deve ser evitada para manter baixos os custos legais e contábeis.


RSUs são menos vantajosas do que opções ou prêmios de ações restritos por causa de como as RSUs funcionam. Com um RSU, o recebedor do prêmio não recebe ações ou uma opção para comprar ações. Em vez disso, o destinatário recebe um prêmio unitário. Não estoque, mas um prêmio unitário. Não 83 (b) a eleição pode ser feita com o recebimento de um prêmio de unidade porque uma eleição de 83 (b) só pode ser feita no recebimento de ações reais de ações. (Assim como você não pode fazer uma escolha 83 (b) sobre o recebimento de uma opção, você só pode fazer a eleição com o recebimento de ações reais.)


Não há imposto devido após o recebimento de uma RSU, o que é bom, mas eis o problema: o prêmio da unidade estará sujeito a vesting. Quando as unidades investirem, a empresa entregará as ações do acionista ao recebedor do prêmio. As ações entregues serão tributadas como receita ordinária naquela época. E nesse momento o valor das ações pode ter subido substancialmente desde quando a RSU foi concedida, e os impostos devidos podem ser significativamente maiores do que o recebedor esperado, ou que o recebedor pode suportar.


É por isso que, em uma empresa em estágio inicial, os beneficiários de prêmios geralmente preferem opções de ações ou prêmios de ações restritos.


RSUs podem e fazem muito sentido para empresas mais maduras, especialmente empresas públicas que podem fornecer aos recebedores do prêmio a capacidade de vender imediatamente ações para financiar obrigações fiscais. Ou empresas que possuem reservas de caixa significativas e que podem ajudar os funcionários a financiar seus impostos. Ou empresas que têm uma oferta pública planejada em um futuro razoavelmente previsível. Mas em terra de inicialização, isso raramente é o caso.


A tributação das opções de ações.


As opções de ações não são tributáveis ​​no recebimento, desde que sejam precificadas pelo valor justo de mercado. Isso é bom, porque o destinatário pode adiar o imposto até o exercício da opção. As opções de ações também não são tributáveis ​​no momento da aquisição. Outro recurso interessante de opções de ações.


Uma opção de ações é tributável no exercício, mas as conseqüências tributárias dependerão de a opção ser uma opção de ações não estatutária ou não qualificada ou uma opção de ações de incentivo. Eu escrevi sobre isso extensivamente em outros posts do blog. Veja, por exemplo, ISOs vs. NQOs. Veja também, Top 6 razões para conceder NQOs sobre ISOs.


O momento do exercício da opção de compra de ações normalmente está sob o controle do oponente, pós-vesting. As opções são boas por esse motivo "o oponente pode geralmente controlar a incidência do evento tributável", que é exercício. Independentemente de a opção ser um NQO ou um ISO, o período de retenção de ganhos de capital não começa até o exercício.


A Tributação de Prêmios de Ações Restritas.


Os prêmios de ações restritas podem ser tributáveis ​​no ato do recebimento através de uma eleição 83 (b) ou serão tributados no momento da aquisição se nenhuma opção 83 (b) for feita. Ambas as situações são problemáticas. Às vezes, um recebedor do prêmio não pode pagar o imposto devido se fizer uma eleição 83 (b) após o recebimento das ações. E, às vezes, um recebedor do prêmio não pode pagar o imposto devido quando as ações são adquiridas.


Assim, ao considerar conceder a alguém um prêmio de ações ou uma opção de compra de ações, é uma boa idéia que as empresas considerem a capacidade do premiado de pagar impostos hoje. Se o valor do estoque da empresa for muito baixo, tal que um prêmio de ações não dê origem a tantos impostos hoje em dia, os prêmios em ações podem ser bons, porque o recebedor pode receber ações e iniciar seu capital. ganhar período de detenção imediatamente.


O que você deveria fazer?


Uma coisa que você pode fazer é pressionar seus representantes do Congresso para mudar a lei.


"Não acredito que exista uma maneira ideal de emitir capital para funcionários neste momento. Cada uma das três opções; opções, estoque restrito e RSUs, tem benefícios e prejuízos. & # 8221;


O que o Congresso poderia fazer? Como Dan Lear e eu escrevemos, eles poderiam fazer a transferência de ações não tributáveis ​​no contexto do empregador / empregado para ações ilíquidas de empresas privadas.


Tabela Resumindo Algumas das Diferenças nos Tipos de Prêmios.


Advertência Generalizada / Declaração de Advertência.


É sempre aconselhável consultar os consultores fiscais e advogados na avaliação dos detalhes dos documentos do prêmio de incentivo a ações. Os documentos do prêmio variam muito na natureza, especialmente documentos de prêmio do RSU. E este post do blog fez suposições simplificadoras que podem não se aplicar em sua situação particular. Boa sorte e divirta-se por aí!


Compartilhar isso:


Pós-navegação.


Isso é excelente Joe. Eu acho que seu resumo dá às pessoas uma base para decidir o que faz o melhor sentido. O fato é que não há "one-size-fits-all" # 8221; para as empresas e educação cuidadosa e consideração deve ser parte do processo. Eu sempre achei que a decisão detalhada com um consultor fiscal e um advogado permite o melhor resultado final.


De um modo geral, eu acho que uma modificação do 409 (a) faz muito sentido como uma forma de evitar & penalizar & # 8221; empresas e seus funcionários nos estágios iniciais de crescimento, onde o capital é precioso.


Ótima coisa, Joe. Outra grande questão para startups e prêmios de equidade é documentá-los corretamente e em tempo real! Eles precisam ser tratados com o mesmo cuidado que as emissões de ações.


Obrigado Bill. Você está completamente certo. Casualmente, as opções de ações podem ser um desastre.


Acho que o Congresso deveria revogar o 409A, já que se aplica a empresas em estágio inicial e startups.


Muitas vezes vejo esse conselho para encontrar um bom consultor fiscal ou advogado para esse tipo de coisa. Mas vejo muito menos conselhos sobre como escolher tal profissional. Qual é o custo esperado para analisar a situação financeira típica dos funcionários de startup?


Stock Options vs. RSUs.


As empresas geralmente oferecem opções de ações para a equipe executiva e RSUs como parte do pacote de remuneração.


Executivo homem e mulher em uma imagem no centro da cidade por Scott Griessel de Fotolia.


Mais artigos.


Como motivar os funcionários é uma preocupação fundamental para as empresas. Há, é claro, o incentivo consagrado pelo tempo de salários mais altos para um desempenho superior ao de outros empregados. A desvantagem é que oferecer salários mais altos aumenta o custo direto de fazer negócios porque aumenta os custos da folha de pagamento. Outra maneira de as empresas motivarem os funcionários é oferecer opções de ações e unidades de estoque restritas (ou RSUs), dando aos funcionários uma participação direta nas fortunas da empresa.


Pagamento em ações.


Como uma forma alternativa de pagamento, algumas empresas oferecem aos funcionários a opção de possuir ações na empresa. Quanto melhor a empresa executa, maior o preço de suas ações e melhor financeiramente seus empregados. Oferecer ações aos funcionários pode motivá-los a ter um melhor desempenho, beneficiando a empresa e seus funcionários. Por outro lado, há uma desvantagem para os funcionários, pois não há garantia de que a empresa mostrará desempenho positivo. Se uma empresa tiver um bom desempenho, o preço da ação pode cair e os funcionários que optaram por receber ações como forma de pagamento podem ser piores do que aqueles que optaram por uma remuneração mais alta.


Opções de ações.


Com opções de ações, você pode comprar ações da empresa no futuro pelo preço que estava em vigor quando recebeu a opção de ações. Por exemplo, se sua empresa lhe deu uma opção de ações no ano passado, quando o preço era de US $ 100 por ação e o preço atualmente é de US $ 300 por ação, você pagaria apenas US $ 100 por ação para comprar as ações. Os empregadores geralmente exigem que você continue a trabalhar para a empresa por um período significativo antes de poder exercer suas opções. A expectativa é que o preço das ações aumente para que você possa ganhar a diferença entre os preços. Alternativamente, você pode manter as ações se acreditar que o preço das ações continuará a aumentar. Mas se você não exercer sua opção antes de uma data futura predeterminada, suas opções de ações poderão expirar. Da mesma forma, se você sair da empresa antes de exercer suas opções de ações, provavelmente perderá seus direitos sobre elas.


Unidades de Ações Restritas.


Unidades de ações restritas são outra forma de compensação que pode envolver a transferência de ações. As empresas, especialmente as start-ups, geralmente oferecem aos executivos uma porcentagem de seus salários em RSUs, muitas vezes como um incentivo para aumentar o valor das ações da empresa. O empregador concede as ações a você sem custo ou custo muito pequeno, às vezes tão baixo quanto um centavo por ação. Com uma RSU, o seu empregador promete pagar-lhe ações ou o valor em dinheiro das ações, se você cumprir determinadas condições, muitas vezes incluindo um período de carência na empresa. RSUs são avaliadas através do número de ações dentro da unidade e o preço das ações no momento da concessão. Eles também vêm com um tempo de espera necessário e, muitas vezes, você deve atender a determinadas metas de desempenho. Tal como acontece com as opções de ações, você pode perder o seu direito de exercer um RSU, se você deixar a empresa.


Comparação.


A principal diferença entre um RSU e uma opção de ações é que o primeiro pode resultar em um desembolso direto de caixa, enquanto, no segundo caso, você recebe ações. É claro que, se você tiver uma opção de ações, poderá optar por transformar o estoque em dinheiro quando receber a opção. Se você tiver um RSU, dependendo do contrato, talvez não seja possível receber o estoque, pois a empresa pode restringi-lo a receber dinheiro. A escolha entre receber dinheiro ou ações pode pertencer apenas à sua empresa. Embora você não precise pagar nenhum dinheiro para uma concessão de RSU, você precisará pagar imposto de renda em seu valor justo de mercado. Como você está impedido de vender as ações da RSU por um determinado período, você pode desejar a opção de ações, que não exige imposto de renda até que você venda.


Referências (5)


Créditos fotográficos.


Executivo homem e mulher em uma imagem no centro da cidade por Scott Griessel de Fotolia.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Grátis: Money Sense E-newsletter.


A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


A pesquisa de Zacks é relatada em:


Zacks Investment Research.


é um BBB classificado A +.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais & copy; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma firma de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.


Unidade de Ações Restritas - RSU.


O que é uma 'unidade de estoque restrita - RSU'


As unidades de estoque restrito (RSUs) são emitidas para um funcionário por meio de um plano de aquisição de direitos e um cronograma de distribuição após atingir as metas de desempenho exigidas ou ao permanecer com o empregador por um determinado período de tempo. RSUs dão ao empregado interesse em ações da empresa, mas não têm valor tangível até que o vesting esteja completo. As unidades de estoque restritas recebem um valor justo de mercado quando são adquiridas. No momento da aquisição, eles são considerados rendimentos, e uma parte das ações é retida para pagar imposto de renda. O empregado recebe as ações remanescentes e pode vendê-las a seu critério.


QUEBRANDO 'Unidade de Ações Restritas - RSU'


Por exemplo, suponha que Madeline receba uma oferta de emprego. Como a empresa acha que o conjunto de habilidades da Madeline é valioso e espera que ela continue sendo uma funcionária de longo prazo, ela oferece a ela 1.000 RSUs como parte de sua remuneração, além de um salário e benefícios. As ações da empresa valem US $ 10 por ação, fazendo com que as RSUs venham a potencialmente US $ 10.000 adicionais. Para dar a Madeline um incentivo para ficar com a empresa e receber as mil ações, ela coloca as RSUs em um cronograma de aquisição de cinco anos. Após um ano de trabalho, a Madeline recebe 200 ações; depois de dois anos, ela recebe outros 200, e assim por diante, até adquirir todas as mil ações no final do período de carência. Dependendo do desempenho das ações da empresa, a Madeline pode receber mais ou menos de US $ 10.000.


Vantagens de Unidades de Ações Restritas.


As RSUs dão ao funcionário um incentivo para permanecer com uma empresa a longo prazo e ajudá-lo a ter um bom desempenho para que suas ações aumentem de valor. Se um empregado decidir manter suas ações até receber a alocação integral adquirida e as ações da empresa aumentarem, elas receberão o ganho de capital, menos o valor das ações retidas para imposto de renda e o valor devido em impostos sobre ganhos de capital. Os custos de administração são mínimos para os empregadores, pois não há compartilhamentos reais para acompanhar e registrar. As RSUs também permitem que uma empresa adie as ações emitidas até que o cronograma de aquisição esteja completo, o que ajuda a retardar a diluição de suas ações.


Limitações de Unidades de Ações Restritas.


As RSUs não fornecem dividendos, pois as ações reais não são alocadas, no entanto, um empregador pode pagar equivalentes de dividendos que podem ser transferidos para uma conta de garantia para ajudar a compensar os impostos retidos na fonte ou reinvestidos por meio da compra de ações adicionais. As RSUs não são elegíveis para a Eleição da Seção 83 (b) do Código da Receita Federal (IRS), que permite que um funcionário pague impostos antes da aquisição, uma vez que a Receita Federal não os considera propriedade tangível. As RSUs não têm direito a voto até que as ações reais sejam emitidas para um empregado no vesting. Se um empregado sair antes da conclusão do cronograma de aquisição, ele perde as ações restantes para a empresa. Por exemplo, se o cronograma de aquisição de John consiste em 5.000 RSUs em dois anos e ele renuncia após 12 meses, ele perde 2.500 RSUs.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)


Opções de ações.


Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.


Exercitando uma opção.


Contabilidade.


Estoque restrito.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.


Fique informado.


Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:


Alternativas de ações: ações restritas, prêmios de desempenho, ações fantasmas, SARs e muito mais.


Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos de plano de modelo anotados em formatos de processamento de texto.


Contabilização de Remuneração em Ações.


Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.


Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.


Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos da remuneração de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.


GPS 2018 4-em-1 Volume.


Um volume combinado com os livros da CEPI sobre ESPPs, estoque / unidades restritas, prêmios de desempenho e planos de ações globais.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Compensação de Ações.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilidade da compensação de ações.


Kit de Ferramentas de Administração de Compensação Patrimonial de Empresa Privada.


Listas de verificação e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de ações e delegar tarefas.


Compartilhe esta página.


Link para nós


Folheto de Afiliação NCEO.


Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.


Como as opções de ações e os RSUs diferem?


Uma das maiores mudanças na estrutura da compensação da empresa privada do Vale do Silício nos últimos cinco anos tem sido o uso crescente de Unidades de Ações Restritas (RSUs). Estou no ramo de tecnologia há mais de 30 anos e, durante esse período, as opções de ações foram quase exclusivamente o meio pelo qual os funcionários de startups compartilhavam o sucesso de seus empregadores. Tudo isso mudou em 2007, quando a Microsoft investiu no Facebook. Para entender por que as RSUs surgiram como uma forma popular de compensação, precisamos observar como as RSUs e as opções de ações diferem.


História da Opção de Ações no Vale do Silício.


Há mais de 40 anos, um advogado muito inteligente do Vale do Silício projetou uma estrutura de capital para startups que ajudou a facilitar o boom de alta tecnologia. Sua intenção era construir um sistema que fosse atraente para os capitalistas de risco e fornecesse aos funcionários um incentivo significativo para aumentar o valor de suas empresas.


Para atingir seu objetivo, ele criou uma estrutura de capital que emitiu Ações Preferenciais Conversíveis para os Capitalistas de Risco e Ações Ordinárias (na forma de opções de ações) para os funcionários. O estoque preferencial acabaria sendo convertido em ações ordinárias se a empresa viesse a público ou fosse adquirida, mas teria direitos exclusivos que fariam uma ação preferencial parecer mais valiosa que uma ação ordinária. Eu digo aparecer porque era altamente improvável que os direitos exclusivos do Stock Preferencial, como a possibilidade de dividendos e acesso preferencial ao produto de uma liquidação, entrassem em jogo. No entanto, a aparência de maior valor para as Ações Preferenciais permitia às empresas justificar ao IRS a emissão de opções de compra de Ações Ordinárias a um preço de exercício igual a 1/10 do preço por ação pago pelos investidores. Os investidores ficaram satisfeitos em ter um preço de exercício muito menor do que o preço que pagaram por suas ações preferenciais porque não criaram uma diluição maior e isso forneceu um tremendo incentivo para atrair pessoas importantes para trabalharem em suas empresas de portfólio.


Este sistema não mudou muito até cerca de 10 anos atrás, quando a Receita Federal decidiu que as opções de preço em apenas 1/10 do preço mais recente pago por investidores externos representavam um benefício muito grande e não tributado no momento da concessão da opção. Um novo requisito foi colocado nos conselhos de administração das empresas (os emissores oficiais de opções de ações) para definir preços de exercício de opção (o preço pelo qual você poderia comprar suas Ações Ordinárias) ao valor justo de mercado das Ações Ordinárias no momento da opção. foi emitido. Isso exigia que os conselhos buscassem avaliações (também conhecidas como avaliações 409A em referência à seção do código do IRS que fornece orientação sobre o tratamento fiscal de instrumentos baseados em ações concedidos como remuneração) de suas Ações Ordinárias de especialistas em avaliação de terceiros.


A emissão de opções de compra de ações com preços de exercício abaixo do valor justo de mercado das Ações Ordinárias resultaria no recebimento do imposto pelo contribuinte sobre o valor pelo qual o valor de mercado excede o custo de exercício. As avaliações são realizadas aproximadamente a cada seis meses para evitar que os empregadores corram o risco de incorrer nesse imposto. O valor de avaliação das Ações Ordinárias (e, portanto, o preço de exercício da opção) geralmente chega a aproximadamente 1/3 do valor do preço mais recente pago por investidores externos, embora o método de calcular o valor justo de mercado seja muito mais complexo.


Esse sistema continua a fornecer um incentivo atraente aos funcionários em todos os casos, exceto um - quando uma empresa arrecada dinheiro em uma avaliação bem acima do que a maioria das pessoas consideraria justa. O investimento da Microsoft no Facebook em 2007 é um exemplo perfeito. Deixe-me explicar por quê.


Facebook mudou tudo.


Em 2007, o Facebook decidiu envolver um parceiro corporativo para acelerar suas vendas de publicidade enquanto construía sua própria equipe de vendas. O Google e a Microsoft competiram pela honra de revender os anúncios do Facebook. Na época, a Microsoft estava ficando desesperadamente atrás do Google na corrida pela publicidade nos mecanismos de busca. Ele queria a capacidade de agrupar seus anúncios da Rede de Pesquisa com anúncios do Facebook para oferecer uma vantagem competitiva em relação ao Google. A Microsoft, então, fez uma coisa muito esperta para ganhar o acordo com o Facebook. Ele entendeu, a partir de anos investindo em pequenas empresas, que os investidores públicos não valorizam a valorização dos investimentos. Eles só se preocupam com ganhos de operações recorrentes. Portanto, o preço que a Microsoft estava disposta a pagar para investir no Facebook não importava, então eles se ofereceram para investir US $ 200 milhões em uma avaliação de US $ 4 bilhões como parte do acordo de revenda. Isso foi considerado absurdo por quase todos no mundo dos investimentos, especialmente considerando que o Facebook gerou uma receita anual de apenas US $ 153 milhões em 2007. A Microsoft poderia facilmente perder US $ 200 milhões devido ao seu estoque de mais de US $ 15 bilhões, mas mesmo isso era improvável porque a Microsoft tinha o direito de ser reembolsado primeiro no caso de o Facebook ser adquirido por outra pessoa.


A avaliação extremamente alta criou um pesadelo de recrutamento para o Facebook. Como eles atrairiam novos funcionários se suas opções de ações não valessem nada até que a empresa gerasse um valor acima de US $ 1,3 bilhão (o provável novo valor avaliado das ações ordinárias - 1/3 de US $ 4 bilhões)? Digite o RSU.


O que são RSUs?


RSUs (ou Unidades de Ações Restritas) são ações ordinárias sujeitas a vesting e, freqüentemente, outras restrições. No caso das RSUs do Facebook, elas não eram ações ordinárias, mas sim “ações fantasmas” que poderiam ser negociadas em ações ordinárias após a empresa abrir o capital ou ser adquirida. Antes do Facebook, as RSUs eram usadas quase exclusivamente para funcionários de empresas públicas. Empresas privadas tenderam a não emitir RSUs porque o recebedor recebe valor (o número de RSUs vezes o preço de liquidação final / ação), quer o valor da empresa valorize ou não. Por esse motivo, muitas pessoas, inclusive eu, não acham que são um incentivo adequado para um funcionário de empresa privada que deve se concentrar em aumentar o valor de seu patrimônio. Dito isto, as RSUs são uma solução ideal para uma empresa que precisa fornecer um incentivo de capital em um ambiente no qual a avaliação atual da empresa provavelmente não será alcançada / justificada por alguns anos. Como resultado, eles são muito comuns entre as empresas que fecharam financiamentos com valor de mais de US $ 1 bilhão (exemplos incluem AirBnB, Dropbox, Square e Twitter), mas nem sempre são encontrados em empresas em estágio inicial.


Sua milhagem irá variar.


Os funcionários devem esperar receber menos RSUs do que as opções de ações para o mesmo job / empresa, porque as RSUs têm valor independente de quão bem a empresa emissora realiza pós-concessão. Você deve esperar receber aproximadamente 10% menos RSUs do que as Opções de ações para cada trabalho privado da empresa e cerca de 2/3 menos RSUs do que receberia nas opções de uma empresa pública.


Deixe-me fornecer um exemplo de empresa privada para ilustrar. Imagine uma empresa com 10 milhões de ações em circulação que acabou de concluir um financiamento de US $ 100 por ação, o que se traduz em uma avaliação de US $ 1 bilhão. Se soubéssemos com certeza que a empresa valeria US $ 300 por ação, precisaríamos emitir 11% menos RSUs do que as opções de ações para entregar o mesmo valor líquido ao funcionário.


Veja um gráfico simples para ajudar você a visualizar o exemplo.


Nunca sabemos qual será o valor final da empresa, mas você deve sempre esperar receber menos RSUs pelo mesmo trabalho para obter o mesmo valor esperado, pois as RSUs não têm um preço de exercício.


RSUs e opções de ações têm tratamento tributário muito diferente.


A principal diferença final entre as RSUs e as opções de ações é a maneira como elas são tributadas. Nós cobrimos este assunto em grande detalhe em Gerenciar RSUs Vested Like A Cash Bonus & amp; Considere a venda. A linha inferior é que os RSUs são tributados assim que se tornam investidos e líquidos. Na maioria dos casos, o seu empregador reterá alguns dos seus RSUs como pagamento dos impostos devidos no momento do pagamento. Em alguns casos, você pode ter a opção de pagar os impostos devidos com o dinheiro em mãos para que você retenha todos os RSUs adquiridos. Em qualquer um dos casos, suas RSUs são tributadas com taxas de renda comuns, que podem chegar a 48% (Federal + State), dependendo do valor de suas RSUs e do estado em que você vive. Como explicamos no blog acima mencionado, segurar os RSUs é equivalente a tomar a decisão de comprar mais ações da sua empresa pelo preço atual.


Em contraste, as opções não são tributadas até que sejam exercidas. Se você exercer suas opções antes do valor das opções ter aumentado e apresentar uma eleição 83 (b) (consulte Sempre arquivar seu 83 (b)), você não deverá pagar nenhum imposto até que elas sejam vendidas. Se você os mantiver, neste caso por pelo menos um ano após o exercício, você será taxado com as taxas de ganhos de capital, que são muito mais baixas do que as taxas ordinárias de renda (máximo de aproximadamente 36% vs. 48%). Se você exercer suas opções depois que elas aumentam de valor, mas antes de você estar líquido, é provável que você deva um Imposto Mínimo Alternativo. É altamente recomendável que você consulte um consultor fiscal antes de tomar essa decisão. Por favor, veja 11 perguntas a fazer ao escolher um contador para saber como selecionar um consultor fiscal.


A maioria das pessoas não exerce suas opções até que seu empregador se torne público. Nesse ponto, é possível exercer e vender pelo menos ações suficientes para cobrir o imposto de renda ordinário devido à valorização das opções. A boa notícia é que, diferentemente dos RSUs, você pode adiar o exercício de suas opções para um ponto no tempo em que sua taxa de imposto é relativamente baixa. Por exemplo, você pode esperar até comprar uma casa e deduzir a maior parte do seu pagamento de hipoteca e impostos imobiliários. Ou você pode esperar até que você se beneficie de prejuízos fiscais obtidos por um serviço de gerenciamento de investimentos como o Wealthfront.


Estamos aqui para ajudar.


As RSUs e as opções de ações foram projetadas para propósitos muito diferentes. É por isso que o tratamento fiscal e a quantia que você deve esperar receber diferem muito. Acreditamos firmemente que, com um melhor entendimento de como seu uso evoluiu, você poderá tomar melhores decisões sobre o que constitui uma oferta justa e quando vender. Também estamos muito conscientes de quão complexa e específica sua própria tomada de decisão pode ser, por isso, sinta-se à vontade para fazer perguntas em nossa seção de comentários - eles provavelmente também serão úteis para os outros.


Nada neste blog deve ser interpretado como aconselhamento fiscal, solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer título. Este blog não pretende ser um conselho de investimento, e a Wealthfront não representa de forma alguma que as circunstâncias descritas aqui resultarão em qualquer resultado específico. Gráficos e outras imagens são fornecidos apenas para fins ilustrativos. Nossos serviços de planejamento financeiro foram projetados para ajudar nossos clientes a se preparar para seus futuros financeiros e permite que eles personalizem suas premissas para seus portfólios. Não pretendemos afirmar que nossa orientação de planejamento financeiro se baseia ou pretende substituir uma avaliação abrangente de todo o portfólio pessoal de um cliente. Embora se acredite que os dados que a Wealthfront usa de terceiros sejam confiáveis, a Wealthfront não pode garantir a exatidão ou integridade dos dados fornecidos por clientes ou terceiros. Serviços de consultoria de investimento são fornecidos apenas para investidores que se tornam clientes Wealthfront. Para mais informações, por favor visite a riqueza ou veja nossa Divulgação Completa.


Confira os serviços da Wealthfront. Nós apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança universitários.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Alguns anos atrás, quando eu estava entregando uma oferta de emprego para um candidato no & hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você vai tomar depois que sua empresa navega em um & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o acionamento de impostos pelo exercício de opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Uma enxurrada de ações está chegando ao mercado em maio e junho, como um & hellip;


Posts em destaque.


Seu caminho para a casa própria.


Se você nunca teve uma casa, provavelmente passou algum tempo pensando sobre o que gostaria de ter um dia. E se você já possui uma casa, uma família em crescimento pode significar que é hora de considerar algo maior.


Te dando uma vantagem.


O Wealthfront é baseado na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir além para ajudar seu portfólio a ter melhor desempenho.


O novo padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você precisa prestar todos os serviços que você recebe de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Receba novas postagens diretamente na sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado por Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Quaisquer links fornecidos para outros sites de servidores são oferecidos como uma questão de conveniência e não significam que a Wealthfront endosse, patrocine, promova e / ou seja afiliada com os proprietários ou participantes desses sites, ou endosse qualquer informação contida nesses sites. , a menos que expressamente declarado em contrário.


A Wealthfront pode, de tempos em tempos, publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por colaboradores afiliados ou não afiliados. Esses colaboradores podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores terceirizados que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desses posts não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer um de seus executivos, diretores ou funcionários. As opiniões expressas pelos blogueiros convidados e / ou pelos entrevistados do blog são estritamente suas e não representam necessariamente as da Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

No comments:

Post a Comment