Wednesday 25 April 2018

Opções de ações cpe


ESOP e Equity Compensation Continuing Education (CPE) Créditos para Contadores.


Vantagens para membros da NCEO.


Os membros da NCEO recebem uma variedade de benefícios por uma modesta taxa anual. Esses incluem:


Um boletim informativo bimestral detalhado sobre empresas, desenvolvimentos legais, melhores práticas e cultura de propriedade. Webinars gratuitos ao vivo. Descontos em livros da NCEO, reuniões ao vivo e muito mais. O direito de nos ligar ou enviar um email com perguntas sem custo. Acesso à área exclusiva para membros deste site, que inclui estudos de caso, um fórum de discussão, um arquivo pesquisável de edições anteriores do boletim informativo e muito mais. O ESOP Q & A na área de membros, um conjunto pesquisável de mais de 700 perguntas e respostas sobre ESOPs e assuntos relacionados. Uma biblioteca de documentos na área de membros com listas de verificação, formulários, políticas e muito mais para ajudar as empresas a gerenciar seus ESOPs com mais eficiência.


Se você já é um membro, mas não está aproveitando tudo o que temos para oferecer, faça isso. Se você ainda não é um membro, nós convidamos você a participar agora.


Opções de ações dos funcionários: Lidar com os impostos complexos, os desafios contábeis e de avaliação.


Navegando na Seção IRC 409A, Requisitos do FASB e no Guia Prático do AICPA para a Avaliação de Opções.


Gravação de um seminário on-line de CPE de 110 minutos com Q & amp; A.


Realizado na terça-feira, 17 de março de 2015.


Evento gravado agora disponível.


Este webinar dará aos consultores tributários, profissionais de impostos corporativos, auditores e profissionais de avaliação uma revisão detalhada das normas do IRS e dos padrões de contabilidade financeira que afetam a emissão de relatórios, a emissão e o recebimento de opções de ações para funcionários.


Descrição.


A prática de conceder aos funcionários de uma empresa a opção de comprar ações na empresa é generalizada. As opções de ações do empregado são qualificadas ou não qualificadas. Cada classe de opções tem seu próprio conjunto exclusivo de regras fiscais, contábeis e de avaliação.


& ldquo; Valor justo & rdquo; é o objetivo de mensuração exigido para opções de compra de ações nos termos do ASC 718 do FASB (anteriormente FAS 123 (R)) e é relatado como despesa de remuneração pela empresa emissora. Esta norma geralmente está sob escrutínio rigoroso pelos auditores de demonstrações financeiras, a SEC e outras agências reguladoras.


O IRS exige que as opções tenham um preço de exercício igual ou maior do que o "valor justo de mercado" & rdquo; das ações ordinárias subjacentes a partir da data de concessão para evitar conseqüências tributárias severas para a empresa e para o empregado. Isto é adicional às regras fiscais normais para reconhecimento de receita e despesa.


Ouça como nosso grupo de consultores experientes fornece uma análise detalhada das questões de opções de ações, incluindo avaliações de empresas com estruturas de patrimônio complexas, questões de M & A e IPO, auditorias de demonstrações financeiras e GAAS, documentação exigida e opiniões de justiça.


Visão geral da orientação autoritária: IRC 409A e ASC 718 (anteriormente 123 (R)) Entendendo as folhas de termos Questões de avaliação Relatórios: normas tributárias e contábeis.


O painel irá explorar estas e outras questões relevantes:


Opções qualificadas versus não qualificadas Tratamento tributário e financeiro das opções Avaliação e considerações de auditoria Controvérsias recentes no Facebook e outras empresas.


O Sr. Mead tem mais de trinta anos de experiência em contabilidade pública em empresas nacionais e regionais. Sua prática. | Consulte Mais informação.


O Sr. Mead tem mais de trinta anos de experiência em contabilidade pública em empresas nacionais e regionais. Sua prática se concentra em auditoria e consultoria estratégica nas áreas de reconhecimento de receita e transição de propriedade. Ele possui vasta experiência em planos de participação nos lucros e acordos de compensação de igualdade de emprego, incluindo vasta experiência na auditoria de planos de benefícios para empregados. Além disso, o Sr. Mead atua como Presidente do Comitê Consultivo de Contabilidade da University of Massachusetts em Lowell.


CEO e co-fundador.


O Sr. Meyara é um contador experiente com experiência em avaliações da 409A. Antes de estabelecer sua empresa, ele era. | Consulte Mais informação.


O Sr. Meyara é um contador experiente com experiência em avaliações da 409A. Antes de estabelecer sua empresa, ele foi gerente do departamento de finanças corporativas de uma empresa Big Four, gerenciando equipes dedicadas a projetos de avaliação internacional.


Strafford é um patrocinador da NASBA CPE e nossos webinars ao vivo se qualificam para créditos de CPE. Eles oferecem uma opção de CPE de alta qualidade, econômica e conveniente, sem perda de tempo ou despesas com viagens.


Os webinars de Strafford são apoiados pela nossa Garantia de Devolução do Dinheiro Incondicional de 100%: se não ficar satisfeito com algum dos nossos produtos, informe-nos e obtenha um reembolso total. Entre em contato pelo telefone 1-800-926-7926.


Informação do curso.


Compensação e Benefícios de Empregados.


Informação do curso.


Compensação e Benefícios de Empregados.


Informação do curso.


Descrição.


As várias idéias, métodos e técnicas para otimizar o pacote de remuneração global para funcionários e diretores importantes são examinados neste minicurso. Geralmente, as empresas podem deduzir os salários dos funcionários, incluindo salários, remunerações e outras vantagens. Certos benefícios adicionais que podem fornecer uma maneira extraordinariamente favorecida de complementar a compensação são descritos e avaliados. Além disso, a participação acionária é explorada por meio de vendas de ações, acordos de recompra, opções de ações de incentivo, ESOT's, opções de ações e bônus. Finalmente, os acordos de compensação diferida são investigados. O objetivo deste minicurso é proporcionar aos participantes um conhecimento prático dos tipos de compensação necessários para estruturar um pacote de compensação, minimizando os passivos e custos tributários.


Método de Entrega: Autoestudo Online.


Preparação Avançada: Nenhum.


Detalhes do curso.


Autor: Danny Santucci.


Área de Estudo: Impostos.


Pontuação de aprovação: 70%


Data da publicação: 27/02/2018.


Objetivos.


1. Identificar as regras de direito comum usadas pelo IRS para determinar se uma pessoa é um empregado para fins de FICA, FUTA e retenção de imposto de renda federal.


2. Reconhecer os fatores de dedutibilidade de compensação de empregados e executivos e os impostos de emprego relacionados e obrigações de relatório para garantir a conformidade com os regulamentos.


3. Identifique benefícios adicionais observando aqueles que fornecem incentivos dedutíveis com base na remuneração dos empregados.


4. Especifique as oportunidades de incentivo de ações disponíveis aos empregadores, mostrando a variedade, o tratamento fiscal e o uso de planos de ações.


5. Reconhecer o uso de acordos de remuneração diferida para atingir os objetivos de remuneração e aposentadoria.


Callon Petroleum Company (CPE)


(Citação em tempo real de BATS)


Atualizado dia 6 de março de 2018 01:04 PM ET.


Valor C | B Crescimento | F Momentum | C VGM.


As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.


As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você deve se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor do que um C; um C é melhor do que um D; e um D é melhor que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.


Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.


Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.


Zacks Rank Início - Zacks Rank recursos em um só lugar.


Zacks Premium - A única maneira de acessar completamente o Rank Zacks.


Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER para breve, são nossos relatórios de pesquisa internos, produzidos independentemente.


Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está cheio de todas as estatísticas-chave da empresa e informações importantes para a tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, Consensus & Surprise, análise de estimativa gráfica e como as ações se acumulam aos seus pares.


O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com balas para comprar ou vender o estoque. Também inclui uma tabela de comparação da indústria para ver como seu estoque se compara ao seu setor expandido e ao S & amp; P 500.


Investigar ações nunca foi tão fácil ou perspicaz quanto com os relatórios do ZER Analyst e Snapshot.


O Rank da Indústria de Zacks atribui uma classificação a cada uma das 265 X (Expandidas) Indústrias com base na classificação média de Zacks.


Uma indústria com uma percentagem maior de Zacks Rank # 1 e apostas e # 2 terá uma classificação média melhor de Zacks do que uma com uma porcentagem maior de Zacks Rank # 4 & apos; s e # 5 & apos; s.


A indústria com a melhor classificação média de Zacks seria considerada a principal indústria (1 em 265), o que colocaria no topo 1% das indústrias classificadas de Zacks. A indústria com a pior classificação média de Zacks (265 de 265) colocaria no fundo 1%.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Rank Zacks.


Zacks Industry Rank Educação - Saiba mais sobre o Zacks Industry Rank.


Resumo das Cotações.


Stock Activity.


Principais dados de ganhos.


Zacks Earnings ESP (Previsão de Surpresa Esperada) procura encontrar empresas que tenham visto recentemente uma atividade positiva de revisão de estimativas positivas. A idéia é que a informação mais recente é, em geral, mais precisa e pode ser um melhor preditor do futuro, o que pode dar aos investidores uma vantagem na temporada de lucros.


A técnica provou ser muito útil para encontrar surpresas positivas. Na verdade, ao combinar um Zacks Rank # 3 ou melhor e um Earnings ESP positivo, os estoques produziram uma surpresa positiva de 70% do tempo, enquanto também viram retornos anuais de 28,3% em média, de acordo com nosso backtest de 10 anos.


Relatório de pesquisa para o CPE.


Notícias para CPE.


Zacks News for CPE Outras Notícias para CPE.


A Callon Petroleum (CPE) pode operar melhor com revisões de estimativas de lucros fortes?


Callon Petroleum (CPE) parece bom: Stock adiciona 6% na sessão.


CPE: O que os especialistas Zacks estão dizendo agora?


Zacks Private Portfolio Services.


A Callon Petroleum (CPE) é uma escolha sólida agora?


5 estoques de petróleo para comprar hoje.


Estoques de Petróleo e Gás Sinta o Calor & # 39;


A Callon Petroleum Declara o Dividendo Preferencial da Série A.


O petróleo caiu: os estoques com peso de óleo podem estar em perigo.


Callon Petroleum Co. 2017 Q4 - Resultados - Slides de Chamada de Resultados.


Resultados da Callon Petroleum (CPE) Q4 2017 - Transcrição da Chamada de Resultados.


Callon atende às previsões de lucro do 4T.


Pesquisa Premium para CPE.


Valor C | B Crescimento | F Momentum | C VGM.


Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Rank Zacks.


Zacks Rank Home - Todos os recursos Zacks Rank em um só lugar.


Zacks Premium - A única maneira de obter acesso ao Zacks Rank.


As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.


As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você deve se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor do que um C; um C é melhor do que um D; e um D é melhor que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.


Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.


O Rank da Indústria de Zacks atribui uma classificação a cada uma das 265 X (Expandidas) Indústrias com base na classificação média de Zacks.


Uma indústria com uma percentagem maior de Zacks Rank # 1 e apostas e # 2 terá uma classificação média melhor de Zacks do que uma com uma porcentagem maior de Zacks Rank # 4 & apos; s e # 5 & apos; s.


A indústria com a melhor classificação média de Zacks seria considerada a principal indústria (1 em 265), o que colocaria no topo 1% das indústrias classificadas de Zacks. A indústria com a pior classificação média de Zacks (265 de 265) colocaria no fundo 1%.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Rank Zacks.


Zacks Industry Rank Educação - Saiba mais sobre o Zacks Industry Rank.


O Zacks Sector Rank atribui uma classificação a cada um dos 16 setores com base na classificação média de Zacks.


Um setor com uma porcentagem maior de Zacks Rank # 1 & apos; s e # 2 terá um Rank Zacks médio melhor do que um com uma porcentagem maior de Zacks Rank # 4 & apos; s e # 5 & apos; s.


Educação de Rank de Setor de Zacks - Saiba mais sobre a Classificação do Setor de Zacks.


O setor com a melhor classificação média de Zacks seria considerado o setor superior (1 em 16), o que o colocaria no topo 1% dos setores classificados de Zacks. O setor com a pior classificação média de Zacks (16 de 16) colocaria na parte inferior 1%.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Rank Zacks.


Educação de Rank de Setor de Zacks - Saiba mais sobre a Classificação do Setor de Zacks.


Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER para breve, são nossos relatórios de pesquisa internos, produzidos independentemente.


Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está cheio de todas as estatísticas-chave da empresa e informações importantes para a tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, Consensus & Surprise, análise de estimativa gráfica e como as ações se acumulam aos seus pares.


O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com balas para comprar ou vender o estoque. Também inclui uma tabela de comparação da indústria para ver como seu estoque se compara ao seu setor expandido e ao S & amp; P 500.


Investigar ações nunca foi tão fácil ou perspicaz quanto com os relatórios do ZER Analyst e Snapshot.


Zacks Earnings ESP (Previsão de Surpresa Esperada) procura encontrar empresas que tenham visto recentemente uma atividade positiva de revisão de estimativas positivas. A idéia é que a informação mais recente é, em geral, mais precisa e pode ser um melhor preditor do futuro, o que pode dar aos investidores uma vantagem na temporada de lucros.


A técnica provou ser muito útil para encontrar surpresas positivas. Na verdade, ao combinar um Zacks Rank # 3 ou melhor e um Earnings ESP positivo, os estoques produziram uma surpresa positiva de 70% do tempo, enquanto também viram retornos anuais de 28,3% em média, de acordo com nosso backtest de 10 anos.


Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.


Cadeia de Opções da Callon Petroleum Company (CPE).


Exibições de lista de símbolos.


Detalhes da ação.


NOTÍCIAS DA EMPRESA.


ANÁLISE DE ACÇÃO.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Bem-vindo Agentes Inscritos!


O CPELink da CCH oferece os tópicos atuais de impostos importantes de interesse para os Agentes Inscritos em ambos os seminários on-line ao vivo e no formato de autoestudo. Você pode satisfazer todos os seus requisitos de educação profissional contínua, incluindo suas horas de conduta ética / profissional.


A CPELink assinou um acordo com a Receita Federal, para atender aos requisitos do 31 Código de Regulamentos Federais, seção 10.6 (g), abrangendo manutenção de registros de presença, retenção de esquemas de programas, qualificações dos instrutores e duração das horas de aula . Este acordo não constitui um endosso pelo IRS quanto à qualidade do programa ou sua contribuição para a competência profissional do indivíduo inscrito. O crédito ganho pelos participantes com um PTIN será reportado diretamente ao IRS, conforme exigido de todos os fornecedores. Para garantir que suas horas de CPE sejam informadas, atualize seu perfil em Minha conta para incluir seu número de PTIN. Por favor note: IRS CE é obrigatório apenas para EAs e ERPAs. Para todos os outros preparadores de declaração de impostos, a CE é voluntária.

No comments:

Post a Comment