Friday 13 April 2018

Negócios de opções 1099-b


Formulário 1099-B.


Qual é o 'Formulário 1099-B'


O formulário 1099-B é um formulário emitido por um corretor ou troca de permuta que resume os resultados de todas as transações de ações. A venda de uma ação é acompanhada por um ganho ou perda, que deve ser comunicado ao IRS quando você arquiva seus impostos. Especificamente, os números do formulário 1099-B são usados ​​no Formulário 1040 do IRS, no Anexo D, e os corretores devem fornecer o formulário 1099-B até 31 de janeiro.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Formulário 1099-B'


O Internal Revenue Service (IRS) exige a apresentação do Formulário 1099-B para funcionar como um registro dos ganhos ou perdas do contribuinte associados com a venda intermediada ou a negociação de certos valores mobiliários. O Formulário 1099-B registra somente os ganhos ou perdas que ocorreram dentro de um determinado ano civil ou ano fiscal. Isso pode incluir informações sobre ações, bem como títulos, e é usado para avaliar a responsabilidade fiscal do contribuinte no que se refere a esses ganhos ou perdas.


O contribuinte deve incluir informações contidas no Formulário 1099-B como parte de seu registro anual de imposto, tradicionalmente vencido em 1º de abril do ano seguinte ao ano em que as atividades ocorreram. Juntamente com os totais de quaisquer ganhos ou perdas de capital, o documento deve incluir detalhes sobre as atividades.


Detalhes da transação contidos no formulário 1099-B.


O Formulário 1099-B deve ter detalhes dos investimentos específicos incluídos nos totais. Isso inclui descrições de cada investimento, a data e o preço de compra, a data e o preço de venda e os lucros derivados de cada venda, menos quaisquer comissões pagas.


Perdas de Capital e Deduções.


Nos casos em que o Formulário 1099-B reporta perdas de capital que superam os ganhos de capital, a diferença negativa pode ser listada como uma dedução na declaração de imposto. Isso efetivamente reduz o volume de renda que o contribuinte reporta, resultando em menor carga tributária. Existem limites para o montante de perda de capital que pode ser deduzido a cada ano. Se a perda de capital exceder o valor máximo permitido, a diferença pode ser transferida para o próximo ano fiscal.


Usos adicionais do formulário 1099-B.


Se uma empresa participa de certas atividades de troca com outra entidade comercial, é necessário arquivar um Formulário 1099-B. Deve conter informações sobre o valor justo de mercado dos itens envolvidos, uma vez que este deve ser incluído como receita pelo recebedor da mercadoria para fins fiscais.


O Comércio de Opções é Relatado no IRS?


Desde 01 de janeiro de 2013, os corretores são obrigados a reportar trocas de opções ao IRS.


Mais artigos.


Como estratégias de negociação de opções, o tratamento fiscal das operações de opções está longe de ser simples. De acordo com os novos requisitos de relatório do corretor, as transações de opções são agora reportadas ao Internal Revenue Service quando você fechar a posição, incluindo sua base de custo e ganho ou perda de capital. Esteja ciente de que algumas transações de opções, como estradas, vendas curtas e vendas de lavagem, exigem tratamento fiscal especial e podem resultar em uma ganhos de capital reportable antes do fechamento do cargo.


Valores cobertos.


O IRS começou a exigir que os corretores acompanhem a base de custos para negociações de segurança a partir de 2011 com operações de equivalência patrimonial. A negociação de opções foi adicionada ao requisito em 1 de janeiro de 2013. Qualquer opção negociada após essa data terá a base registrada e reportada ao IRS no Formulário 1099-B quando essas opções forem vendidas, incluindo ganhos de capital calculados na transação.


Ganhos e perdas de capital.


Com os novos requisitos de relatórios, sua declaração de corretora e 1099-B separarão ganhos e perdas de capital de curto e longo prazos. Qualquer garantia de um ano ou menos resulta em um ganho ou perda de capital de curto prazo. Qualquer coisa realizada ao longo de um ano permite uma taxa de ganhos de capital de longo prazo mais favorável, embora a perda seja tratada de forma idêntica. Se, depois de combinar todos os ganhos e perdas durante o ano fiscal, você tiver uma perda líquida, você pode cancelar até US $ 3.000 por ano contra outros rendimentos e transferir o restante para futuros anos fiscais até esgotar o excesso.


Vendas construtivas.


As vendas construtivas são transações envolvendo uma segurança apreciada, de modo que a venda do cargo resultaria em um ganho se você fechasse imediatamente o cargo. As opções no dinheiro são um exemplo. Outra é quando você detém ações e compra uma opção para vender em um valor superior ao atual do mercado - comprar essa opção representa uma venda construtiva. Você deve perceber o ganho na data da venda construtiva, e a transação será reportada ao IRS. Quando você fechar o cargo, informe apenas a renda líquida do ganho reconhecido na venda construtiva.


Responsabilidade do contribuinte.


Se você vende opções compradas antes de 1º de janeiro de 2013, o corretor pode não reportar a venda ao IRS. No entanto, você ainda é obrigado a denunciar a transação quando você arquivar sua declaração de imposto. Informe cada venda individual de opções no Formulário 8949, usando a parte apropriada para transações de curto e longo prazos. Transfira os totais para o Anexo D para calcular sua posição líquida de ganho ou perda de capital para o ano fiscal.


Referências (4)


Créditos fotográficos.


Jupiterimages / Photos / Getty Images


Sobre o autor.


Naomi Smith escreveu em tempo integral desde 2009, seguindo uma carreira em finanças. Sua ficção foi publicada por Loose Id e Dreamspinner Press, entre outros. Ela possui um mestrado em economia financeira da London School of Economics e um bacharelado em economia política da Universidade da Califórnia, em Berkeley.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.


Escolhas do editor.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB classificado A +.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.


Guia abrangente:


Broker 1099-Bs são lamentavelmente insuficientes para impostos.


A maioria dos comerciantes assume que sua corretora 1099-B inclui tudo o que eles precisam para arquivar seus impostos, mas isso está longe da verdade.


Os comerciantes e os investidores devem gerar um Formulário D 8949 com base nos requisitos da Publicação 550, que diferem muito dos requisitos que os corretores devem seguir ao criar um 1099-B, especialmente quando se trata de vendas de lavagem.


Além disso, o IRS espera que os comerciantes conciliem seu Formulário 8949 com o que é relatado em seus 1099-Bs e faça os ajustes necessários, o que pode ser uma tarefa monumental sem software especializado.


Por que o formulário 1099-B é inadequado?


Os corretores usam um conjunto de regras totalmente diferente ao calcular as vendas de lavagem.


O IRS exige apenas corretores para ajustar as vendas de lavagem entre cusips idênticos na mesma conta. Isso significa que você é responsável por fazer todos os outros ajustes de venda de lavagem, como entre ações e opções, e em todas as contas - incluindo IRAs, conforme exigido na publicação 550 do IRS para contribuintes. As vendas baixas fechadas no ano podem não ser relatadas corretamente.


Os corretores não são obrigados a aplicar a Regra de Venda Constructiva ao reportar vendas curtas em 1099-B.


Os corretores geralmente usam a data de liquidação ao fechar uma posição curta. No entanto, alguns corretores usam os dados comerciais ao fechar uma posição curta. Simplesmente não há consistência em relatar vendas curtas de um corretor para o próximo. Portanto, algumas vendas curtas são relatadas no 1099 que não são relatadas no Formulário 8949, enquanto que outras vendas curtas que não estão listadas no 1099 devem ser relatadas no Formulário 8949. Lavar Vendas em Opções Curtas.


Alguns corretores relatam o ganho / perda líquido ao invés de receitas para opções curtas. Portanto, o valor das vendas brutas 1099 nunca se conciliará. Opções e ETFs podem ter um tratamento fiscal diferente do que é relatado em 1099.


Um artigo recente na revista Forbes destaca o quão complexas são as leis tributárias quando se trata de opções e ETFs, e por que você não pode confiar no seu corretor 1099-B para tratamento fiscal adequado: o tratamento tributário pode ser complicado com opções e ETFs. A base de custo dos títulos adquiridos antes de 2011 não é exigida no 1099-B.


Alguns corretores fornecem essa informação, a maioria não.


Nosso artigo de blog intitulado "1099-B Reconciliation Woes" ​​destaca ainda mais problemas com o 1099s começando com o ano fiscal de 2014.


O que os especialistas dizem sobre os problemas 1099-B:


Por favor, note o que dois dos principais profissionais de impostos comerciais têm a dizer sobre relatórios de corretagem 1099-B:


Robert A. Green, CPA:


Kaye Thomas, Advogado de Imposto e amp; Trader Tax Expert:


Quem é responsável por relatórios precisos de ganhos de negociação e amp; Perdas?


O IRS sempre e continua a colocar o ônus de relatórios fiscais precisos, em última instância, sobre o contribuinte, como é evidente pela exigência de que os corretores incluam um lembrete para os contribuintes que eles são, em última instância, responsáveis ​​pela precisão de suas declarações fiscais (Pub. 1179 4.3.2).


O Comitê Consultivo do Programa de Relatórios de Informação observou este problema em seu relatório de 2009 ao IRS afirmando: "Uma vez que não é prático exigir que as instituições financeiras sejam responsáveis ​​pelo rastreamento de todos os eventos possíveis e eleições de nível de contribuintes que afetem a base, as instituições financeiras devem ser tratadas como repositórios passivos de informações de base, em vez de garantes quanto à sua precisão ". (IRS Notice 2009-17).


O que é relatado no Formulário 1099-B?


Um formulário 1099-B separado é fornecido por uma troca de troca ou permuta ao IRS e ao contribuinte (cliente). O formulário IRS 1099-B é uma forma triplicada contendo cerca de 30 caixas diferentes para relatórios e parece mais um W-2 fornecido pelos empregadores. No entanto, a maioria dos comerciantes e investidores não recebem seus 1099-B neste formato porque implicaria um formulário separado para cada transação. Em vez disso, o IRS permite que os corretores relatem os detalhes do 1099-B em uma declaração de substituição. Muitas vezes, esta declaração também incluirá outros relatórios do corretor, como 1099-INT, 1099-DIV e 1099-OID.


A venda continua.


Em geral, os corretores relatam todo o produto das vendas de ações, títulos e commodities. Eles também relatam o produto de contratos de futuros regulamentados, contratos de moeda estrangeira e contratos a prazo de forma agregada.


Os corretores não informam o produto da venda de operações de opção no ano fiscal de 2013. No futuro, o IRS exigirá que os corretores relatem algumas transações de opções.


Base de custo.


Os corretores são obrigados a reportar a base de custos para títulos cobertos. Os títulos cobertos são determinados com base em (1) o tipo de instrumento e (2) a data em que o título foi adquirido. Em geral, os seguintes são títulos cobertos:


Existem exceções que se aplicam em certas circunstâncias. E também há interpretações variáveis ​​dos requisitos do IRS por parte de alguns corretores.


Layout de declarações 1099-B.


Os comerciantes ativos normalmente recebem declarações de substituição 1099-B. O formato e o layout das declarações de substituição podem variar muito dependendo do corretor. Em 2012, o IRS delineou algumas regras para tornar essas declarações mais consistentes e fáceis de usar.


A partir do ano fiscal de 2012, a declaração 1099-B deve segregar negócios em até cinco categorias:


Transações de curto prazo em que a base de custos é reportada ao IRS. Transações de curto prazo em que a base de custos NÃO é relatada ao IRS. Transações de longo prazo em que a base de custos é reportada ao IRS. Transações de longo prazo em que a base de custos NÃO é relatada ao IRS. Transações em que a base de custo NÃO é relatada ao IRS e o período de retenção é desconhecido.


Em cada uma das seções segregadas, o corretor deve referir o preço de venda total e a base de custos para as negociações nessa seção.


Compreendendo 1099-B colunas e caixas.


As declarações de substituição 1099-B geralmente relatam informações-chave nas colunas rotuladas para corresponder com os números das caixas nos formulários 1099-B.


Para cada transação, o corretor pode reportar:


Caixa 1a - Descrição da Propriedade - esta caixa também inclui o número de ações. Esta breve descrição pode variar muito. Alguns corretores usam uma descrição completa do estoque, alguns usam símbolos de ticker, alguns incluem quantidades, alguns usam números CUSIP, simplesmente não há padrões. Caixa 1b - Data Adquirida Para vendas curtas, esta é a data em que você adquiriu a propriedade para entregar ao corretor ou credor para fechar a venda curta; normalmente a data de negociação do comércio de compra para cobrir. Veja nossa discussão sobre reportar vendas curtas no Formulário 8949 para mais detalhes. Os corretores podem agrupar negócios adquiridos em várias datas, mas vendidos no mesmo dia. Nesses casos, eles podem deixar esta caixa / coluna em branco ou informar "vários" na declaração. Se uma garantia não for coberta (veja a caixa 5 abaixo), então o corretor não é obrigado a denunciar a data de aquisição. Caixa 1c - Data vendida ou descartada Para vendas curtas, esta é a data em que entregou a propriedade ao corretor ou credor para fechar a venda curta; tipicamente a data de liquidação do comércio de compra para cobrir. Veja nossa discussão sobre reportar vendas curtas no Formulário 8949 para mais detalhes. Caixa 1d - Produto - este é o montante recebido da venda menos as comissões e taxas. Os corretores podem agregar as vendas que ocorreram no mesmo dia do calendário para o mesmo estoque vendido em uma única ordem, embora a venda tenha sido executada em diferentes lotes e preços. Esta agregação pode tornar a reconciliação com o histórico comercial real muito difícil. Você pode optar por notificar seu corretor para não usar esse método. Se o produto tiver sido ajustado para os prêmios de opção, isso será indicado na caixa 6. Os corretores não são obrigados a ajustar os lucros para os prêmios de opção se a opção tiver sido adquirida antes de 2014. No entanto, eles normalmente são obrigados a fazê-lo por opções adquiridas após 2013 Caixa 1e - Custo ou outra base - isto é base no custo ajustado, e não na base do custo real que pode ser relatada no seu histórico comercial. Se uma segurança não for coberta (consulte a caixa 5 abaixo), o corretor não é obrigado a relatar o custo ou outra base. Se a aquisição causou uma venda de lavagem que foi relatada em 1099-B, então o corretor ajustará a base de custos por esse valor. No entanto, não há nenhum tipo de indicação no 1099-B se a base de custo foi ajustada por uma venda de lavagem e a quantidade correspondente de ações ou montante. Isso torna a verificação da base de custos praticamente impossível. Os corretores são obrigados a contabilizar os prêmios das opções na determinação da base das ações adquiridas ao exercer uma opção se a opção foi adquirida em 2014 ou posterior. Se a opção foi adquirida antes de 2014, o corretor pode optar por considerar os prémios de opções a seu critério. Os corretores podem agregar a base de custo das ações compradas no mesmo dia do calendário para o mesmo estoque em uma única ordem, embora o comércio possa ter sido executado em diferentes lotes e preços. Esta agregação pode tornar a reconciliação com o histórico comercial real muito difícil. Você pode optar por notificar seu corretor para não usar esse método. Caixa 1f - Código, se for caso algum - aqui o corretor relata o código correspondente. Por exemplo: "W" para vendas de lavagem, "C" para colecionáveis ​​e "D" para desconto no mercado. Caixa 1g - Ajustes - A venda de lavagem e os ajustes de desconto no mercado são relatados aqui. Lavar a perda de venda não permitida - os corretores só são necessários para fazer ajustes de venda de lavagem limitados, veja nossa discussão de diferentes regras de venda de lavagem em nosso Guia definitivo para lavagem de vendas. Se uma segurança não for coberta (consulte a caixa 5 abaixo), o corretor não é necessário para ajustar ou relatar as vendas de lavagem. Caixa 2 - Tipo de ganho ou perda (curto ou longo prazo), determinado pelo período de detenção das ações ou contratos. O IRS exige que os dados da declaração de substituição sejam segregados de acordo com o período de retenção. Caixa 3 - Verifique se a Base Relatou ao IRS - o corretor indicará isso se a base do custo for reportada ao IRS, independentemente da Caixa 5. Caixa 4 - Imposto de renda federal retido - a retenção de retenção é relatada aqui. Caixa 5 - Verifique se uma segurança não coberta Se uma segurança for coberta, o corretor deve reportar base para o IRS. Se uma segurança não for coberta, eles não são obrigados a reportar base para o IRS, mas podem optar por fazê-lo (caso em que verificarão a caixa 3). O status coberto versus não coberto aplica-se aos requisitos de relatórios baseados em custos e afetará o relatório do Formulário 8949 do contribuinte. Veja nossa explicação sobre títulos cobertos e categorias do formulário 8949 para entender como os negócios são classificados. Os corretores que fornecem declarações de substituição são obrigados a segregar os dados do 1099-B com base na base de custos ou não. Caixa 6 - O corretor indicará se o produto é bruto ou líquido. Isso pode ser confuso, com base nas instruções: o produto bruto foi ajustado para comissões e taxas relacionadas à venda. O produto líquido indica que o valor também foi ajustado para os prêmios de opção.


Outras caixas / colunas 1099-B menos comuns são:


Caixa 7 - Verifique se a perda não é permitida com base no valor na caixa 1d - Esta caixa tem a ver com aquisição de controle ou alteração substancial na estrutura de capital. Consulte as instruções 1099-B para obter mais detalhes. Caixas 8 a 11 - essas caixas são usadas para relatar os contratos da Seção 1256. Essa informação geralmente é relatada em uma seção separada da declaração 1099-B dos corretores. Caixa 13 - Valores recebidos por um membro ou cliente de uma troca de troca. As caixas 14-16 são usadas quando os impostos estaduais são retidos.


Relatórios adicionais fornecidos em declarações de substituição 1099-B.


Os corretores podem fornecer informações adicionais em conjunto com as declarações de substituição 1099-B, algumas das quais não podem ser reportadas ao IRS. Por exemplo: muitos corretores fornecerão recursos e base de custos para negociação de opções, que não é relatado em 1099-B ou fornecido ao IRS. Alguns corretores também incluem relatórios de ganhos / perdas realizados separadamente ou em conjunto com 1099-B relataram detalhes. Este relatório adicional pode ser útil para comerciantes ativos, mas não deve ser confundido com a informação realmente reportada ao IRS.


Como usar relatórios 1099-B.


Idealmente, os contribuintes poderão receber relatórios 1099-B fornecidos pelo corretor e usar as informações para criar seus Formulários 8949 e o Programa D. De fato, este foi o ideal do congresso quando eles aprovaram a legislação de relatório de base de custos. Infelizmente, os relatórios e regulamentos atuais do 1099-B são lamentavelmente inadequados. Na verdade, publicamos um relatório especial de 25 páginas intitulado The 1099-B Problem.


Nosso relatório especial explica por que os comerciantes ativos não podem usar o 1099-B para preencher o Formulário 8949; os principais motivos:


O 1099-B relata ajustes de venda de lavagem limitados usando requisitos diferentes aos dos contribuintes. Existem muitos erros documentados, inconsistências e anomalias nos relatórios 1099-B fornecidos pelos corretores. O relatório 1099-B geralmente não pode ser verificado para precisão - um princípio vital na contabilidade.


Conciliação 1099-B.


O software TradeLog inclui um processo para reconciliar o histórico comercial importado com o produto bruto 1099-B. O processo de reconciliação permite que os contribuintes verifiquem se o histórico de negócios está completo, resultando em relatórios precisos do Form 8949. A maioria dos comerciantes ativos são capazes de verificar e reconciliar, pelo menos no total, a venda prossegue no 1099-B.


A base de custos de reconciliação relatada em 1099-B com histórico comercial real pode ser impossível em muitos casos. Conforme explicado em nosso relatório especial, O Problema 1099-B, as informações relatadas no 1099-B não possuem os detalhes necessários para conciliar linha a linha com relatórios de histórico comercial ou demonstrações mensais. Se um contribuinte não puder conciliar 1099-B com base no custo do histórico comercial, não pode depender dessa base de custos para gerar relatórios precisos do Form 8949. Por esse motivo, milhares de comerciantes ativos, bem como os principais CPA de impostos de comerciantes, usam o histórico de negócios reais para gerar seus relatórios de impostos com o software TradeLog.


Cuidado com os Programas de Software de Impostos Populares que Confiram Únicamente no Broker 1099-B Reports.


Alguns programas de software de impostos populares afirmam fornecer a capacidade de importar os dados 1099-B do seu corretor para gerar formulários 8949 e Schedule D. Existem alguns fatos que os comerciantes ativos devem estar cientes e as questões que resultam:


Não existe um padrão IRS para fornecer dados 1099-B em formato digital. Uma vez que os corretores não são obrigados a reportar todas as informações de base de custo no 1099-B, como esses programas de impostos geram relatórios fiscais completos? Os corretores só são obrigados a fazer ajustes de venda de lavagem limitados em 1099-B, com base em regras diferentes às que se aplicam aos contribuintes. Como esses programas fiscais identificam e ajustam as vendas adicionais de lavagem exigidas pelo IRS?


Os programas de software de impostos mais populares foram projetados para americanos comuns - comerciantes não ativos. Os comerciantes ativos lidam com alguns dos mais complexos requisitos de relatórios do IRS e, portanto, precisam usar o software projetado especialmente para eles.


Por que os comerciantes ativos usam TradeLog.


TradeLog é um software projetado especificamente para produzir relatórios de impostos precisos para comerciantes ativos. O TradeLog utiliza métodos comprovados para gerar relatórios do formulário 8949 que se conciliam com o 1099-B fornecido pelo corretor. Saiba mais sobre por que os comerciantes ativos usam o TradeLog.


Por mais de 10 anos, o software TradeLog gerou um relatório de imposto exato para os comerciantes no horário D. TradeLog importa o histórico de negócios real dos corretores on-line, então combina e ajusta negociações de acordo com as regras do IRS para ganhos e perdas de capital e lavagem de vendas - usando as regras para os contribuintes. O TradeLog inclui um processo para reconciliar o histórico comercial importado com os produtos brutos 1099-B, a fim de verificar o histórico comercial e produzir relatórios precisas do Form 8949.


O TradeLog Software utiliza métodos comprovados para gerar relatórios de impostos precisas sobre comerciantes.


Por favor note: Esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou legal. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e declaração de impostos. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.


Direitos autorais e cópia; 1999-2018 Cogenta Computing Inc. Todos os direitos reservados.


Compreender as opções Informações sobre relatórios fiscais em seu 1099-B.


Este artigo é destinado a operadores de opções. Por favor, desculpe o jargão da opção! Mas mesmo os operadores de opções mais experientes podem precisar de uma pequena ajuda no tempo do imposto. Se é você, ouça.


Vamos definir a cena. É no meio de fevereiro e você está olhando para o seu 1099. Bem ali, no seu 1099-B, você vê informações sobre opções! Chocado? As novas informações que você vê são cortesia de uma mudança de regra que foi aplicada durante anos antes de finalmente chegar aos contribuintes a partir do ano fiscal de 2014. Na verdade, é uma coisa boa: a Receita Federal está procurando tornar os relatórios de negociação de opções fáceis e diretos. Então, agora que as informações de que você precisa estão prontamente disponíveis, vamos analisar algumas das demandas de relatórios.


A coisa sobre opções é que existem opções, certo? Você pode vender um contrato curto ou comprá-lo por muito tempo. Você pode ser atribuído ou você pode exercer. Com tantas opções, como é o relatório fiscal?


Cenário 1: Compre Long, depois Venda.


Digamos que você tenha comprado um contrato de opção de venda XYZ em 17 de julho de 2015 por $ 5,30 em 24 de setembro de 2014. No início de fevereiro, ele continuava em declínio e você precisava abandonar o navio, vendendo por US $ 1,16. Esta transação é simples e direta. Seu custo é de US $ 5,30, mais os custos de transação, e seus rendimentos são de US $ 1,16, menos os custos de transação, que seu 1099-B refletirá. Parece muito fácil, talvez? Vamos ver o que acontece se você alternar e vender.


Cenário 2: Venda Curta e Compre para Cobrir.


Prossiga com os comerciantes que podem lidar com o risco (você sabe quem você é), vender o contrato XYZ a US $ 5,30 e fechar com uma compra de US $ 1,16. A Receita Federal decidiu tornar essa transação apenas um pouquinho complicada, mas não se preocupe. Vamos explicar. Seu 1099 mostrará uma quantia de US $ 4,14 (modificada por custos de transação) e uma base de US $ 0. Confuso? Você não é o único. O IRS determina que um comerciante com um contrato escrito, liquidado em dinheiro, relate apenas o ganho ou a perda como resultado. Seu documento fiscal não refletirá os valores de US $ 5,30 ou US $ 1,16, apenas o lucro de US $ 4,14 a menos dos custos de transação. Veja, isso não foi tão ruim. Se isso foi uma perda, o valor do seu produto será negativo. Apenas para esclarecimentos, o GainsKeeper ainda mostrará os valores originais de venda e compra, para que você possa entender como o seu 1099 calcula um lucro ou perda.


Opções de escrita.


"Escrevendo uma opção" é conversa de comerciante para vender um contrato de opção. Enquanto muitos traders acreditam que o contrato será liquidado em dinheiro se a posição for fechada antes da expiração, a verdade é que você pode ser atribuído a qualquer momento. Se o contrato for exercido ou atribuído, ele será liquidado no título subjacente, não em dinheiro.


As expirações de opções são simples de relatar no tempo do imposto. Quando o contrato expirar, o prêmio e os custos de transação pagos (para compradores de opções) serão uma perda. Os redatores das opções perceberão um ganho igual ao valor do dinheiro recebido (o prêmio menos os custos de transação) pela venda do contrato.


Agora, algumas escolhas.


Eu costumava ler livros “Escolha sua própria aventura” na escola primária. Relatórios fiscais sobre atribuições e exercícios são semelhantes. As opções são limitadas (no meu gráfico, não no mercado!), E existem apenas quatro caminhos que você pode seguir quando ocorre um exercício ou atribuição. Siga junto:


Essencialmente, o contrato em si não será um item de linha reportável no seu 1099 se o contrato foi exercido / atribuído. Ele é incorporado ao seu custo ou à sua renda, dependendo do caminho que você tomou.


Quer outro exemplo? Digamos que você tenha comprado uma ligação XYZ de 17 de julho de 2015 a US $ 100 por US $ 5, que foi exercida. O contrato está "concluído". No entanto, não é tributável até você vender as ações da XYZ. Sempre que você decidir vender XYZ, sua base é $ 100 & plus; US $ 5 (preço de exercício mais os custos de transação premium e mais). E tenha em mente que poderia ser no dia seguinte ou 10 anos depois.


Questões? Vamos nos conectar


Para falar com um representante de serviços fiscais, ligue de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30. ET.


1099-DIV 101: Noções Básicas de Formulários de Receita de Dividendos e Impostos.


Você trabalhou durante todo o ano para obter seu portfólio de longo prazo, pesquisando rendimentos e alocando seus fundos. Agora é o final do ano e você está pronto para sentar e.


Proteção contra Fraude Direcionada à Iniciativa do Setor Financeiro.


Em meio a crescentes preocupações sobre a exploração financeira de idosos, os reguladores do setor enfatizaram e centralizaram a regulamentação sobre o assunto. Como resultado, as empresas.


LEIA MAIS DESTA SÉRIE:


Vantagens dos IRAs: o que você precisa saber.


A maioria de nós fatia nossa participação nos impostos. É isso que devemos à nossa sociedade funcional. Mas também devemos isso aos nossos eus trabalhadores e aos nossos planos para um conforto.


Conta de poupança de saúde: deduções de imposto triplo Whammy.


Indo para o médico ficou um pouco mais barato. Bem, mais ou menos. Pessoas elegíveis cobertas por um plano de seguro de saúde altamente dedutível (HDHP) podem obter deduções fiscais.


Idéias para proteção de renda na aposentadoria.


Mesmo durante os chamados anos dourados, as regras fiscais podem ter uma maneira engraçada de acabar com a poupança para a aposentadoria. No entanto, existem certas deduções e estratégias.


Ouro para melhor revista impressa em geral.


Sociedade de Comunicações Financeiras.


Melhor Site Dirigido por Conteúdo.


para Ticker Tape.


Prêmios de marketing de conteúdo.


A Ticker Tape oferece novos insights sobre estratégias de investimento para investidores - estejam eles rastreando um estoque individual ou assistindo a um grande índice de mercado, como o S & P 500 (SPX), o Dow 30 (DJX) ou o Nasdaq 100 (NDX ). Nós nos aprofundamos em diversos tópicos, incluindo negociação de opções, futuros de títulos, investimento em aposentadoria, 529 planos de poupança para a faculdade, volatilidade do mercado de ações, ferramentas de pesquisa para investidores e muito mais.


A TD Ameritrade não fornece consultoria fiscal. Sugerimos que você consulte um profissional de planejamento tributário em relação às suas circunstâncias pessoais.


O exercício de uma posição de opção implica uma taxa de exercício de US $ 19,99.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Negociação de opções sujeita a revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparações, estatísticas ou outros dados técnicos será fornecida mediante solicitação.


A informação não tem a intenção de ser um conselho de investimento ou interpretada como uma recomendação ou endosso de qualquer investimento ou estratégia de investimento em particular, e é apenas para fins ilustrativos. Certifique-se de entender todos os riscos envolvidos em cada estratégia, incluindo custos de comissão, antes de tentar fazer qualquer negociação. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo suas próprias situações financeiras pessoais, antes de negociar.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. © 2018 TD Ameritrade.


Como o IRS prejudica os operadores ativos com regras fiscais obscuras.


Publicado em: 24 de março de 2016.


Quando se trata de impostos, o IRS serve como juiz, júri e carrasco. Ignorância é uma desculpa inaceitável e ganhar uma batalha contra o IRS é tão provável quanto adivinhar todos os suportes para o basquete universitário corretamente. As regras fiscais do trader são notoriamente confusas para os do-it-yourselfers e pros, fazendo com que as pessoas paguem demais ou sejam penalizadas por ganhos e perdas incorretos. Alguns erros de contabilidade profissional não são sequer cobertos pelo seguro de negligência e, portanto, contadores são responsáveis ​​por eles.


Contadores estão no gancho para os erros de seus clientes, se eles recomendam usar apenas o formulário 1099-B para calcular a receita de negociação. Isso é a menos que o cliente atenda aos seguintes critérios obscuros:


Apenas ações negociadas e não outros valores mobiliários, como opções. Só tem uma conta de corretagem. Não cobre vendas a descoberto nos últimos três pregões do ano Não negocie fundos negociados em bolsa, ETFs ou opções sobre ETFs de índices amplos. Não fechou um negócio aberto antes de 2011. A base de custo para títulos comprados antes de 2011 não precisa ser reportada no Formulário 1099-B. Não tem erros em nenhuma linha 1099.


Veja uma visão geral das diferentes regras para relatar vários tipos de valores mobiliários.


Operações de operações.


O IRS fez uma bagunça dos impostos de trader desde 2011. Foi ainda pior em 2014 com novas regras de relatórios para as opções. As novas regras abrangem as opções negociadas no mercado aberto e aquelas recebidas pelos funcionários como compensação.


A partir de 2014, as corretoras devem informar sobre as opções de ações e vendas de opções de ações do formulário 1099-B, caso elas envolvam uma troca de dinheiro. No entanto, as corretoras não precisam relatar as opções compradas antes de 2014. Elas o fazem por vontade própria. Portanto, alguns fazem, outros não.


As corretoras devem reportar o custo ajustado de tais opções se elas foram adquiridas em dinheiro. Isso é para que o IRS possa rastrear mais facilmente ganhos tributáveis, escreveu Laura Saunders no Wall Street Journal. Antes apenas os comerciantes eram responsáveis ​​por relatar essas informações e não as corretoras.


Se você receber opções de ações como remuneração, exercer as ações e vendê-las ao mesmo tempo, seu empregador deve informar a renda no W-2, enquanto a corretora tem que relatar o produto no Formulário 1099-B. No entanto, as corretoras não estão autorizadas a relatar no formulário 1009-B o custo do investimento, o que naturalmente reduziria o ganho tributável sobre a venda. Você tem que tomar cuidado com isso. Se você perder a omissão, poderá pagar seus impostos em excesso.


E se você ignorar o relatório 1099-B da corretora para vendas de opções porque a renda já foi informada no W-2? Deve ser contabilizado no Anexo D, o relatório de ganhos e perdas de capital. Se não for, o IRS irá denunciá-lo como receita não declarada.


As corretoras relatam todas as vendas de ações a descoberto como fechadas na data de liquidação da posição. Algumas corretoras fazem isso erroneamente em operações de opções curtas, enquanto outras não. Não há consistência entre corretoras.


Além disso, a data de relatório do contribuinte para regras de vendas curtas aplica-se apenas a ações. E isso é apenas para vendas a descoberto que foram fechadas com prejuízo. Vendas a descoberto fechadas com um ganho usam a data real fechada, não a data de liquidação.


Lave os ajustes de venda em opções curtas.


De acordo com o IRS, os ajustes de venda de lavagem devem aumentar a base de custo. O IRS exige apenas que as corretoras ajustem as vendas de lavagem entre CUSIPs idênticos na mesma conta. Portanto, você é responsável por fazer todos os outros ajustes de venda de lavagem, como aqueles entre estoques e opções. Você também deve fazer ajustes em todas as suas contas, incluindo as IRAs.


Algumas corretoras relatam o lucro / perda de negociações de opções curtas na coluna de vendas brutas. Isso faz com que o valor bruto de vendas seja completamente inútil. Portanto, o valor bruto de vendas do 1099-B nunca será reconciliado.


Contratos da seção 1256 (opções de índice de base ampla)


Não existe uma lista padronizada do que constitui um contrato da seção 1256. Assim, algumas corretoras não incluem as vendas de certas opções de base ampla no total de receita bruta, enquanto outros corretores relatam algumas delas. Isso também torna o total de vendas bruto inútil para comparação.


Opções e ETFs.


O tratamento fiscal para os ETFs varia dependendo se suas participações subjacentes são ações, futuros de commodities ou metais preciosos. O IRS não conseguiu declarar claramente o tratamento fiscal sobre as vendas de opções de ETFs. O tratamento fiscal de opções sobre metais preciosos também é pouco claro.


Você não pode confiar no 1099-B de sua corretora para um tratamento fiscal adequado.


"Os contribuintes investidos em commodities / futuros ETFs podem precisar fazer alguns ajustes de base de custo no Formulário 8949 para ganhos e perdas de capital, garantindo que eles não contam alguns dos itens pass-through do Schedule K-1", Robert Green, CPA e fundador da Green Trader Tax, escreveu na Forbes. "Se o K-1 passar pela renda, essa renda precisará ser adicionada à base de custo no Formulário 8949, caso contrário, será contada duas vezes e, portanto, causará uma sobreavaliação da obrigação tributária".


A solução.


A reconciliação do 1099-B da sua corretora é impossível. Na maioria dos casos, o valor bruto de vendas não corresponderá ao valor total real de vendas informado no Formulário 8949.


Para garantir que os impostos do comerciante sejam feitos corretamente, é obrigatório que os contabilistas e os utilizadores independentes utilizem um software de preparação de impostos especialmente concebido para lidar com as regras complexas do IRS para comerciantes ativos. O TradeLog é o único software de impostos do comerciante que leva em conta as inconsistências do IRS.


O relatório de reconciliação 1099-B do TradeLog ajuda você a encontrar possíveis problemas com seus dados, como negociações duplicadas ou ausentes. TradeLog contabiliza com precisão as suas negociações, apesar do que é relatado no seu 1099-B, fornecendo assim um relatório preciso do formulário 8949.


Últimas postagens:


Datas importantes de impostos para 2018 & mdash; 16 de janeiro de 2018 As vendas de lavagem afetam sua linha inferior? & mdash; 18 de dezembro de 2017 Apresentando a Trader Tax Solutions, nosso novo Provedor de Serviços Certified TradeLog! & mdash; 17 de maio de 2017.


Impostos 1099-B (19) 2016 (7) Impostos 2017 (1) 2018 Impostos (1) Negociação ativa (8) CUSIP (1) Cogenta (1) Ações corporativas (4) Form 4797 (1) Form 4868 (1)


2018 (1) 2017 (13) 2016 (7) 2015 (1) 2014 (9) 2013 (14) 2012 (9) 2011 (12)


Por favor note: Esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou legal. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e declaração de impostos. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.


Direitos autorais e cópia; 1999-2018 Cogenta Computing Inc. Todos os direitos reservados.


Guia abrangente:


Broker 1099-Bs são lamentavelmente insuficientes para impostos.


A maioria dos comerciantes assume que sua corretora 1099-B inclui tudo o que eles precisam para arquivar seus impostos, mas isso está longe da verdade.


Os comerciantes e os investidores devem gerar um Formulário D 8949 com base nos requisitos da Publicação 550, que diferem muito dos requisitos que os corretores devem seguir ao criar um 1099-B, especialmente quando se trata de vendas de lavagem.


Além disso, o IRS espera que os comerciantes conciliem seu Formulário 8949 com o que é relatado em seus 1099-Bs e faça os ajustes necessários, o que pode ser uma tarefa monumental sem software especializado.


Por que o formulário 1099-B é inadequado?


Os corretores usam um conjunto de regras totalmente diferente ao calcular as vendas de lavagem.


O IRS exige apenas corretores para ajustar as vendas de lavagem entre cusips idênticos na mesma conta. Isso significa que você é responsável por fazer todos os outros ajustes de venda de lavagem, como entre ações e opções, e em todas as contas - incluindo IRAs, conforme exigido na publicação 550 do IRS para contribuintes. As vendas baixas fechadas no ano podem não ser relatadas corretamente.


Os corretores não são obrigados a aplicar a Regra de Venda Constructiva ao reportar vendas curtas em 1099-B.


Os corretores geralmente usam a data de liquidação ao fechar uma posição curta. No entanto, alguns corretores usam os dados comerciais ao fechar uma posição curta. Simplesmente não há consistência em relatar vendas curtas de um corretor para o próximo. Portanto, algumas vendas curtas são relatadas no 1099 que não são relatadas no Formulário 8949, enquanto que outras vendas curtas que não estão listadas no 1099 devem ser relatadas no Formulário 8949. Lavar Vendas em Opções Curtas.


Alguns corretores relatam o ganho / perda líquido ao invés de receitas para opções curtas. Portanto, o valor das vendas brutas 1099 nunca se conciliará. Opções e ETFs podem ter um tratamento fiscal diferente do que é relatado em 1099.


Um artigo recente na revista Forbes destaca o quão complexas são as leis tributárias quando se trata de opções e ETFs, e por que você não pode confiar no seu corretor 1099-B para tratamento fiscal adequado: o tratamento tributário pode ser complicado com opções e ETFs. A base de custo dos títulos adquiridos antes de 2011 não é exigida no 1099-B.


Alguns corretores fornecem essa informação, a maioria não.


Nosso artigo de blog intitulado "1099-B Reconciliation Woes" ​​destaca ainda mais problemas com o 1099s começando com o ano fiscal de 2014.


O que os especialistas dizem sobre os problemas 1099-B:


Por favor, note o que dois dos principais profissionais de impostos comerciais têm a dizer sobre relatórios de corretagem 1099-B:


Robert A. Green, CPA:


Kaye Thomas, Advogado de Imposto e amp; Trader Tax Expert:


Quem é responsável por relatórios precisos de ganhos de negociação e amp; Perdas?


O IRS sempre e continua a colocar o ônus de relatórios fiscais precisos, em última instância, sobre o contribuinte, como é evidente pela exigência de que os corretores incluam um lembrete para os contribuintes que eles são, em última instância, responsáveis ​​pela precisão de suas declarações fiscais (Pub. 1179 4.3.2).


O Comitê Consultivo do Programa de Relatórios de Informação observou este problema em seu relatório de 2009 ao IRS afirmando: "Uma vez que não é prático exigir que as instituições financeiras sejam responsáveis ​​pelo rastreamento de todos os eventos possíveis e eleições de nível de contribuintes que afetem a base, as instituições financeiras devem ser tratadas como repositórios passivos de informações de base, em vez de garantes quanto à sua precisão ". (IRS Notice 2009-17).


O que é relatado no Formulário 1099-B?


Um formulário 1099-B separado é fornecido por uma troca de troca ou permuta ao IRS e ao contribuinte (cliente). O formulário IRS 1099-B é uma forma triplicada contendo cerca de 30 caixas diferentes para relatórios e parece mais um W-2 fornecido pelos empregadores. No entanto, a maioria dos comerciantes e investidores não recebem seus 1099-B neste formato porque implicaria um formulário separado para cada transação. Em vez disso, o IRS permite que os corretores relatem os detalhes do 1099-B em uma declaração de substituição. Muitas vezes, esta declaração também incluirá outros relatórios do corretor, como 1099-INT, 1099-DIV e 1099-OID.


A venda continua.


Em geral, os corretores relatam todo o produto das vendas de ações, títulos e commodities. Eles também relatam o produto de contratos de futuros regulamentados, contratos de moeda estrangeira e contratos a prazo de forma agregada.


Os corretores não informam o produto da venda de operações de opção no ano fiscal de 2013. No futuro, o IRS exigirá que os corretores relatem algumas transações de opções.


Base de custo.


Os corretores são obrigados a reportar a base de custos para títulos cobertos. Os títulos cobertos são determinados com base em (1) o tipo de instrumento e (2) a data em que o título foi adquirido. Em geral, os seguintes são títulos cobertos:


Existem exceções que se aplicam em certas circunstâncias. E também há interpretações variáveis ​​dos requisitos do IRS por parte de alguns corretores.


Layout de declarações 1099-B.


Os comerciantes ativos normalmente recebem declarações de substituição 1099-B. O formato e o layout das declarações de substituição podem variar muito dependendo do corretor. Em 2012, o IRS delineou algumas regras para tornar essas declarações mais consistentes e fáceis de usar.


A partir do ano fiscal de 2012, a declaração 1099-B deve segregar negócios em até cinco categorias:


Transações de curto prazo em que a base de custos é reportada ao IRS. Transações de curto prazo em que a base de custos NÃO é relatada ao IRS. Transações de longo prazo em que a base de custos é reportada ao IRS. Transações de longo prazo em que a base de custos NÃO é relatada ao IRS. Transações em que a base de custo NÃO é relatada ao IRS e o período de retenção é desconhecido.


Em cada uma das seções segregadas, o corretor deve referir o preço de venda total e a base de custos para as negociações nessa seção.


Compreendendo 1099-B colunas e caixas.


As declarações de substituição 1099-B geralmente relatam informações-chave nas colunas rotuladas para corresponder com os números das caixas nos formulários 1099-B.


Para cada transação, o corretor pode reportar:


Caixa 1a - Descrição da Propriedade - esta caixa também inclui o número de ações. Esta breve descrição pode variar muito. Alguns corretores usam uma descrição completa do estoque, alguns usam símbolos de ticker, alguns incluem quantidades, alguns usam números CUSIP, simplesmente não há padrões. Caixa 1b - Data Adquirida Para vendas curtas, esta é a data em que você adquiriu a propriedade para entregar ao corretor ou credor para fechar a venda curta; normalmente a data de negociação do comércio de compra para cobrir. Veja nossa discussão sobre reportar vendas curtas no Formulário 8949 para mais detalhes. Os corretores podem agrupar negócios adquiridos em várias datas, mas vendidos no mesmo dia. Nesses casos, eles podem deixar esta caixa / coluna em branco ou informar "vários" na declaração. Se uma garantia não for coberta (veja a caixa 5 abaixo), então o corretor não é obrigado a denunciar a data de aquisição. Caixa 1c - Data vendida ou descartada Para vendas curtas, esta é a data em que entregou a propriedade ao corretor ou credor para fechar a venda curta; tipicamente a data de liquidação do comércio de compra para cobrir. Veja nossa discussão sobre reportar vendas curtas no Formulário 8949 para mais detalhes. Caixa 1d - Produto - este é o montante recebido da venda menos as comissões e taxas. Os corretores podem agregar as vendas que ocorreram no mesmo dia do calendário para o mesmo estoque vendido em uma única ordem, embora a venda tenha sido executada em diferentes lotes e preços. Esta agregação pode tornar a reconciliação com o histórico comercial real muito difícil. Você pode optar por notificar seu corretor para não usar esse método. Se o produto tiver sido ajustado para os prêmios de opção, isso será indicado na caixa 6. Os corretores não são obrigados a ajustar os lucros para os prêmios de opção se a opção tiver sido adquirida antes de 2014. No entanto, eles normalmente são obrigados a fazê-lo por opções adquiridas após 2013 Caixa 1e - Custo ou outra base - isto é base no custo ajustado, e não na base do custo real que pode ser relatada no seu histórico comercial. Se uma segurança não for coberta (consulte a caixa 5 abaixo), o corretor não é obrigado a relatar o custo ou outra base. Se a aquisição causou uma venda de lavagem que foi relatada em 1099-B, então o corretor ajustará a base de custos por esse valor. No entanto, não há nenhum tipo de indicação no 1099-B se a base de custo foi ajustada por uma venda de lavagem e a quantidade correspondente de ações ou montante. Isso torna a verificação da base de custos praticamente impossível. Os corretores são obrigados a contabilizar os prêmios das opções na determinação da base das ações adquiridas ao exercer uma opção se a opção foi adquirida em 2014 ou posterior. Se a opção foi adquirida antes de 2014, o corretor pode optar por considerar os prémios de opções a seu critério. Os corretores podem agregar a base de custo das ações compradas no mesmo dia do calendário para o mesmo estoque em uma única ordem, embora o comércio possa ter sido executado em diferentes lotes e preços. Esta agregação pode tornar a reconciliação com o histórico comercial real muito difícil. Você pode optar por notificar seu corretor para não usar esse método. Caixa 1f - Código, se for caso algum - aqui o corretor relata o código correspondente. Por exemplo: "W" para vendas de lavagem, "C" para colecionáveis ​​e "D" para desconto no mercado. Caixa 1g - Ajustes - A venda de lavagem e os ajustes de desconto no mercado são relatados aqui. Lavar a perda de venda não permitida - os corretores só são necessários para fazer ajustes de venda de lavagem limitados, veja nossa discussão de diferentes regras de venda de lavagem em nosso Guia definitivo para lavagem de vendas. Se uma segurança não for coberta (consulte a caixa 5 abaixo), o corretor não é necessário para ajustar ou relatar as vendas de lavagem. Caixa 2 - Tipo de ganho ou perda (curto ou longo prazo), determinado pelo período de detenção das ações ou contratos. O IRS exige que os dados da declaração de substituição sejam segregados de acordo com o período de retenção. Caixa 3 - Verifique se a Base Relatou ao IRS - o corretor indicará isso se a base do custo for reportada ao IRS, independentemente da Caixa 5. Caixa 4 - Imposto de renda federal retido - a retenção de retenção é relatada aqui. Caixa 5 - Verifique se uma segurança não coberta Se uma segurança for coberta, o corretor deve reportar base para o IRS. Se uma segurança não for coberta, eles não são obrigados a reportar base para o IRS, mas podem optar por fazê-lo (caso em que verificarão a caixa 3). O status coberto versus não coberto aplica-se aos requisitos de relatórios baseados em custos e afetará o relatório do Formulário 8949 do contribuinte. Veja nossa explicação sobre títulos cobertos e categorias do formulário 8949 para entender como os negócios são classificados. Os corretores que fornecem declarações de substituição são obrigados a segregar os dados do 1099-B com base na base de custos ou não. Caixa 6 - O corretor indicará se o produto é bruto ou líquido. Isso pode ser confuso, com base nas instruções: o produto bruto foi ajustado para comissões e taxas relacionadas à venda. O produto líquido indica que o valor também foi ajustado para os prêmios de opção.


Outras caixas / colunas 1099-B menos comuns são:


Caixa 7 - Verifique se a perda não é permitida com base no valor na caixa 1d - Esta caixa tem a ver com aquisição de controle ou alteração substancial na estrutura de capital. Consulte as instruções 1099-B para obter mais detalhes. Caixas 8 a 11 - essas caixas são usadas para relatar os contratos da Seção 1256. Essa informação geralmente é relatada em uma seção separada da declaração 1099-B dos corretores. Caixa 13 - Valores recebidos por um membro ou cliente de uma troca de troca. As caixas 14-16 são usadas quando os impostos estaduais são retidos.


Relatórios adicionais fornecidos em declarações de substituição 1099-B.


Os corretores podem fornecer informações adicionais em conjunto com as declarações de substituição 1099-B, algumas das quais não podem ser reportadas ao IRS. Por exemplo: muitos corretores fornecerão recursos e base de custos para negociação de opções, que não é relatado em 1099-B ou fornecido ao IRS. Alguns corretores também incluem relatórios de ganhos / perdas realizados separadamente ou em conjunto com 1099-B relataram detalhes. Este relatório adicional pode ser útil para comerciantes ativos, mas não deve ser confundido com a informação realmente reportada ao IRS.


Como usar relatórios 1099-B.


Idealmente, os contribuintes poderão receber relatórios 1099-B fornecidos pelo corretor e usar as informações para criar seus Formulários 8949 e o Programa D. De fato, este foi o ideal do congresso quando eles aprovaram a legislação de relatório de base de custos. Infelizmente, os relatórios e regulamentos atuais do 1099-B são lamentavelmente inadequados. Na verdade, publicamos um relatório especial de 25 páginas intitulado The 1099-B Problem.


Nosso relatório especial explica por que os comerciantes ativos não podem usar o 1099-B para preencher o Formulário 8949; os principais motivos:


O 1099-B relata ajustes de venda de lavagem limitados usando requisitos diferentes aos dos contribuintes. Existem muitos erros documentados, inconsistências e anomalias nos relatórios 1099-B fornecidos pelos corretores. O relatório 1099-B geralmente não pode ser verificado para precisão - um princípio vital na contabilidade.


Conciliação 1099-B.


O software TradeLog inclui um processo para reconciliar o histórico comercial importado com o produto bruto 1099-B. O processo de reconciliação permite que os contribuintes verifiquem se o histórico de negócios está completo, resultando em relatórios precisos do Form 8949. A maioria dos comerciantes ativos são capazes de verificar e reconciliar, pelo menos no total, a venda prossegue no 1099-B.


A base de custos de reconciliação relatada em 1099-B com histórico comercial real pode ser impossível em muitos casos. Conforme explicado em nosso relatório especial, O Problema 1099-B, as informações relatadas no 1099-B não possuem os detalhes necessários para conciliar linha a linha com relatórios de histórico comercial ou demonstrações mensais. Se um contribuinte não puder conciliar 1099-B com base no custo do histórico comercial, não pode depender dessa base de custos para gerar relatórios precisos do Form 8949. Por esse motivo, milhares de comerciantes ativos, bem como os principais CPA de impostos de comerciantes, usam o histórico de negócios reais para gerar seus relatórios de impostos com o software TradeLog.


Cuidado com os Programas de Software de Impostos Populares que Confiram Únicamente no Broker 1099-B Reports.


Alguns programas de software de impostos populares afirmam fornecer a capacidade de importar os dados 1099-B do seu corretor para gerar formulários 8949 e Schedule D. Existem alguns fatos que os comerciantes ativos devem estar cientes e as questões que resultam:


Não existe um padrão IRS para fornecer dados 1099-B em formato digital. Uma vez que os corretores não são obrigados a reportar todas as informações de base de custo no 1099-B, como esses programas de impostos geram relatórios fiscais completos? Os corretores só são obrigados a fazer ajustes de venda de lavagem limitados em 1099-B, com base em regras diferentes às que se aplicam aos contribuintes. Como esses programas fiscais identificam e ajustam as vendas adicionais de lavagem exigidas pelo IRS?


Os programas de software de impostos mais populares foram projetados para americanos comuns - comerciantes não ativos. Os comerciantes ativos lidam com alguns dos mais complexos requisitos de relatórios do IRS e, portanto, precisam usar o software projetado especialmente para eles.


Por que os comerciantes ativos usam TradeLog.


TradeLog é um software projetado especificamente para produzir relatórios de impostos precisos para comerciantes ativos. O TradeLog utiliza métodos comprovados para gerar relatórios do formulário 8949 que se conciliam com o 1099-B fornecido pelo corretor. Saiba mais sobre por que os comerciantes ativos usam o TradeLog.


Por mais de 10 anos, o software TradeLog gerou um relatório de imposto exato para os comerciantes no horário D. TradeLog importa o histórico de negócios real dos corretores on-line, então combina e ajusta negociações de acordo com as regras do IRS para ganhos e perdas de capital e lavagem de vendas - usando as regras para os contribuintes. O TradeLog inclui um processo para reconciliar o histórico comercial importado com os produtos brutos 1099-B, a fim de verificar o histórico comercial e produzir relatórios precisas do Form 8949.


O TradeLog Software utiliza métodos comprovados para gerar relatórios de impostos precisas sobre comerciantes.


Por favor note: Esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou legal. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e declaração de impostos. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.


Direitos autorais e cópia; 1999-2018 Cogenta Computing Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment