Sunday 22 April 2018

Opções binárias ichimoku cloud strategy


Ichimoku Kinko Hyo + Volume.


Hoje vou explicar o que é Ichimoku Kinko Hyo e como negociá-lo. Além disso, mostrarei a você como eu troco uma combinação de Ichimoku Kinko Hyo com análise de spread de volume como eu disse em meus artigos anteriores. Ichimoku é um indicador e existe em todas as plataformas. Então, basta procurá-lo na lista do indicador e soltá-lo no gráfico. Primeiro de tudo, dê uma olhada na primeira captura de tela sobre como este indicador se parece.


Este gráfico é do par de moedas EURUSD e eu uso apenas o Ichimoku e o Indicador Better Volume. Eu estou trabalhando em um gráfico de 5min. A primeira coisa que você notará é obviamente a nuvem. Este é o Kumo. A linha superior de Kumo é senkou span A e a outra a senkou span B. A linha azul que se parece com uma média móvel é a Kijun e a vermelha a tankan. Por último, o verde é o chinkou. Então, a coisa toda é o “Ichimoku Kinko Hyo”. Talvez você esteja confuso agora, mas vou explicar como essa coisa complicada é uma ferramenta muito forte para a análise técnica.


Existem muitas teorias e sistemas de negociação em torno deste indicador e eu vou lhe dizer o básico e como eu uso isso com volume e ação de preço. Primeiro de tudo, você deve saber que Ichimoku funciona melhor em mercados de tendência e se você é capaz de pegar uma tendência desde o início em produtos financeiros como Spread Bets, Spot Forex você vai ganhar um bom dinheiro. Você também pode usá-lo em Opções Binárias, mas eu recomendo expirações mais longas.


Se o preço estiver acima do Kumo, há uma atividade de alta no mercado e uma tendência de alta. Se o preço estiver abaixo do Kumo, há uma atividade de baixa no mercado e uma tendência de baixa. Alguns traders estão esperando por uma pausa do Kumo. Talvez seja o começo de uma nova tendência. Dê uma olhada.


Na primeira caixa azul o preço quebrou o Kumo e nós temos uma tendência de alta. Na segunda caixa azul, o preço quebrou o Kumo (senkou B) e nós temos uma tendência de redução.


Outra teoria para o Ichimoku é sobre os Crossovers Tenkan-Kijun. Quando o tankan (o vermelho) está acima do Kijun (o azul), temos um mercado de alta. Por outro lado, quando o Kijun está acima da Tenkan, há um mercado de baixa. Então, com um cruzamento desses dois, podemos receber sinais longos ou curtos.


Nesta tela você pode ver um crossover e depois o Kijun está acima, então temos um sinal curto.


Alguns comerciantes usam Ichimoku para identificar suportes e resistências. Muitos deles usam o chinkou como um S & R. Observe o gráfico acima, alguns minutos antes da caixa azul. O preço está descendo e o chinkou (o verde) atua como suporte. Outros comerciantes, usam as linhas Kumo (senkou A e B) como S & R, especialmente quando o preço não consegue quebrar o kumo pela primeira vez e cria um S & amp; R dentro do Kumo.


Eu estou por aí no fórum, então quaisquer perguntas me atingiram lá em cima!


Indicador de Ichimoku & # 8211; Dando uma imagem clara.


O preço é o indicador final, pois é a única coisa sobre a qual seus lucros são determinados. No entanto, muitos comerciantes gostam de usar indicadores. Embora os indicadores sejam apenas manipulações de dados de preços, eles podem fornecer informações que talvez você não esteja vendo no próprio movimento de preços. Para quem gosta de indicadores, o Ichimoku Kinko Hyu ou nuvem Ichimoku & # 8221; é um indicador que merece um pouco de estudo. Existem muitas maneiras de usar o indicador, mas uma maneira se destaca em minha mente. O indicador Ichimoku é uma maneira visual de negociar, e pode muito rapidamente lhe dar um instantâneo da saúde de uma tendência, se uma negociação vale a pena ou se uma tendência está se revertendo.


No início, este indicador pode ser um pouco avassalador, e adicioná-lo ao seu gráfico vai sobrecarregar um pouco as coisas. Não tenha medo, pois este provavelmente será um dos únicos indicadores de sobreposição de que você precisa, e na maior parte eu focalizo apenas um aspecto importante do indicador na nuvem. Mais sobre isso em breve.


Adicione o indicador em uma plataforma de gráficos e você será solicitado a inserir alguns valores padrão para o indicador. Aqui estão os valores padrão para as várias linhas:


Tenkan-Sen (linha de conversão): 9 períodos.


Kijun-Sen (Linha de Base): 26 Períodos.


Senkou Span A: Normalmente, isso não é solicitado, pois é o ponto médio da linha de conversão e base.


Senkou Span B: 52 períodos.


Chikou Span (Lagging Span): 26 períodos.


Uma vez que você esteja familiarizado com o indicador e o esteja usando efetivamente, você pode achar que ajustar os valores ajudará um pouco em seu período de tempo, estratégia ou mercado.


Depois de inserir os valores, você verá algo como a Figura 1.


Figura 1. USD / CHF & # 8211; Gráfico de 1 hora com Ichimoku Kinko Hyo.


Um pouco confuso, mas lembre-se, quando aprender este indicador você só precisa se preocupar com o & # 8220; nuvem. & # 8221; A nuvem são as linhas brancas pontilhadas que se movem com o preço, conforme indicado no gráfico.


Interpretação da Nuvem Ichimoku.


Concentrando-se apenas na nuvem, você pode extrair rapidamente muitas informações de um gráfico de preços. A nuvem pode ser usada para confirmar a tendência, indicar reversões, determinar a força ou fraqueza, além de dar a você "nenhuma zona de troca". # 8221; Aqui está como a nuvem faz cada uma dessas coisas.


Confirmando Tendências: Similar a uma média móvel simples, quando o preço está sendo negociado acima da nuvem, isso normalmente sinaliza que o ativo está em tendência de alta. Quando o preço está sendo negociado abaixo da nuvem, isso geralmente indica que o ativo está em tendência de baixa, conforme mostrado na Figura 2.


Figura 2. USD / CHF & # 8211; 1 Hora de Down de Ichimoku.


Indicando Reversões: Fortes tendências de alta ou tendências de baixa geralmente ficam acima ou abaixo da nuvem, respectivamente. Retrocessos (movimentos contra a tendência) frequentemente & # 8220; saltam & # 8221; fora da nuvem ou penetrá-lo um pouco, mas depois retomar a direção da tendência. Se o preço se mover completamente pela nuvem, isso indica que uma reversão da tendência está potencialmente em andamento.


Determine Força e Fraqueza: Quanto mais espessa a nuvem, mais difícil será perfurar. Por outro lado, se a nuvem é muito fina, indica indecisão e a tendência é perder um pouco de vapor. Uma nuvem fina não indica uma reversão embora; está simplesmente mostrando que a tendência não tem tanto momento atualmente, em relação à ação anterior do preço.


Usando o & # 8220; sem comércio & # 8221; Zonas: Como estamos usando a nuvem para ajudar a isolar tendências, reversões e força / fraqueza, estabelecer uma zona sem comércio ajuda a esclarecer quaisquer sinais conflitantes que possam surgir. Quando o preço entrar na nuvem, não tome novas posições. Espere para ver o que acontece; ou a tendência anterior continuará e você poderá negociar com ela, ou o preço se moverá pela nuvem indicando que pode haver uma troca de reversão.


Juntar as peças.


Em última análise, as melhores estratégias são aquelas que alinham seus negócios com a tendência. A nuvem ajuda você a ver a tendência para poder negociar com ela. Se a tendência for alta, você quer comprar (chamadas) quando o preço cai em direção à nuvem, mas depois começa a saltar, mais uma vez. Se a tendência está baixa, você quer fazer um short (comprar puts) quando o preço sobe em direção à nuvem, rebate e começa a se mover para baixo novamente. Quando o preço entrar na nuvem, adie a negociação até que o preço comece a ser negociado acima ou abaixo da nuvem e use a estratégia mencionada acima. Essa abordagem permite que muitas informações sejam rapidamente absorvidas, permitindo que você decida se uma transação em potencial é possível ou se é melhor esperar. Enquanto todos os indicadores têm suas fraquezas, e negociações perdedoras sempre ocorrerão, Ichimoku é bom para os comerciantes que gostam da natureza visual dos indicadores e estão procurando uma maneira rápida de avaliar os negócios.


Borda de opções binárias.


Negociações Ichimoku.


Como este ao contrário Singh 24 de agosto de 2014.


Ok, então eu estou livre um pouco e não tenho mais nada a fazer então pensei por que não explorar ichi um pouco mais ou eu posso dizer kijun e tenkan exploração only. So abaixo são 5 gráficos diferentes, que é na verdade um gráfico eu só levou 5 diferentes para dar-lhe sensação de mercado ao vivo. É tão fácil reconhecer um comércio uma vez que é feito, mas com ichi u são capazes de fazê-lo ao vivo.


Quando eu estava fazendo isso eu tinha uma mentalidade de que eu acordei na segunda-feira 07:00 e abriu gráficos traçou 2 linhas de ichi e esperar por 5 minutos de comércio oportuniy assim todos os gráficos pertencem a segunda-feira 17 de agosto após 07:00.


Neste mercado gráfico foi praticamente plana (ou não) até às 7:45 e, em seguida, começou a ir para baixo como 4-5 velas foram para baixo linhas de ichi começou a obter um ângulo também significa se preparar um comércio está chegando de modo a garantir tendência não é falso como eu disse acima esperar por 4-5 velas e linhas ichi para entrar em ângulo.


Certifique-se de que ambas as linhas de ichi estão próximas não longe umas das outras e ambas estão em anbangle e haverá pequenas camas planas também ignorarão aquelas na medida em que as linhas de ichi estão próximas e o preço está próximo da linha amarela (tenkan) assim no primeiro eclipse ambas as condições foram O preço certo estava perto da linha amarela e da linha amarela estava perto do azul e agora esperamos por uma vela verde que se aproxime da linha amarela ou toque nela e que hapen na seta para baixo uma pequena vela verde surge e verificamos outros aspectos rapidamente que ambas as linhas estão perto e em um ângulo, então fazemos um put por 5 minutos de validade e expira itm woohoo fácil certo? não se preocupe não vai ser assim tão fácil em negociação ao vivo.


Nós ganhamos o nosso primeiro comércio e agora estamos prontos para o próximo comércio então espere por outro green candel para se aproximar da linha amarela tocar ou cruzar e que happpens depois de algumas velas vermelhas mas esperar antes que haapens uma coisa estranha está acontecendo ichi linhas são ficando longe um do outro e preço é movido longe da linha amarela fumaça santa o que vai acontecer agora? bem 2 coisas podem acontecer e vai acontecer.


uma). A linha azul pode ficar plana ou longe do amarelo e o preço voltará para a linha amarela, mas pode se inverter para cima ou ser plano se a linha amarela e a linha amarela vierem, especialmente se a linha azul dsnt vier na direção do amarelo.


b. o preço irá mover-se para a linha amarela e a linha azul pode vir para a linha amarela também e depois pode continuar.


e olhar o que aconteceu optiion b tornou-se válido pelo tempo 2 velas verdes formaram linha azul ficou plana e longe do amarelo, mas assim que terceira vela vermelha começou linha azul caiu e alinhado em um ângulo novamente com linha amarela oohhhh magia lol. So no Começando da vela vermelha entramos novamente e ganhamos e depois de apenas 2 velas vermelhas a vela verde volta a tocar o amarelo e entramos em outro comércio enquanto o primeiro comércio ainda está em andamento e se tivermos sorte o suficiente ganharemos os dois e tivemos sorte (lógico ) o suficiente para ganharmos ambos os comércios. Agora vamos nos preparar para a próxima negociação.


Agora estamos esperando pelo nosso próximo comércio e vemos no eclipse três há 2 longas velas vermelhas e o segundo é tooo longe da linha amarela. Quando eu digo tooo longe da linha amarela eu quero dizer o fechar a vela não o preço aberto Imaginem como acontecendo ao vivo e apenas 3 segundos são deixados para fechar aquela longa vela vermelha que toca o eclipse no lado inferior esquerdo e imaginem como isso está acontecendo e as próximas velas ainda não estão formadas e se você permanecer corretamente você verá uma enorme lacuna entre o fim daquela vela e da linha amarela e essa lacuna é mais do que qualquer outra lacuna que aconteceu durante nossos últimos negócios nessa tendência descendente. Então, o que ela diz a você?


Diz-lhe que o preço ou vai para a linha yelllow e depois continua para a tendência apenas se a linha amarela e as linhas azuis estiverem mais próximas e alinhadas num ângulo. Assim, mova os olhos para a linha que vê linhas abertas e planas. as preocupações podem ser no momento em que estas próximas velas, que são planas (verde e vermelho até chegarem perto de yello wline) ou um par de verde, levarem o preço próximo às linhas amarelas, como aconteceu perto do eclipse 2, então esperamos ser um comércio de 60 segundos, uma vez que o preço se moveu para longe da linha amarela e a linha azul é plana, longe da linha amarela).


Então nós esperamos, mas que diabos o preço ficou plano e indo devagar em direção à linha amarela, mas a linha não está em movimento. Homem, essa linha azul está me irritando, desça, venha à linha amarela, eu preciso colocar uma troca ou se você não vier, eu colocarei um comércio de raiva com grande risco e explodir minha conta para provar que você está errado lol. this é o que geralmente entra em uma cabeça de novatos.


linha tão azul achata mover longe de amarelo no momento em que o preço vai para amarelo azul ainda está longe de fato começou a ir para o azul e isso indica um reverso da tendência está chegando ou mercado vai ficar plana se ichi linha botch ficou plana.


Então termina o mercado da história fica plana (ou não).


Agora abaixo estão os gráficos de contenção do gráfico acima para você aplicar o método acima e encontrar negociações válidas para 5 minutos de 1 min chart. Only razão para estes gráficos é ter uma sensação de negociação ao vivo como vai acontecer e como você vai precisa seguir as linhas ichi.


Aviso: Este é apenas eu aprendendo e compartilhando, observando gráficos e como eles reagem e eu não sou especialista. De fato, posso estar errado (o que não sou) então aprenda sozinho, eu posso responder a pergunta se eu souber a resposta ou direi Em linha reta para cima eu não sei. Este sistema é poderoso, mas ao contrário de qualquer outro sistema ele falha e quando ele falhar há 3 principais razões. Primeiro você não furar a regras Segundo havia uma notícia ainda menor que você não assistiu por isso não usar no terceiro momento, pode falhar sem qualquer razão, porque estamos falando de mercados imprevisíveis.


Like This Unlike TanmoyS 24 de agosto de 2014.


Singh, bom tópico, você pode postar as configurações completas do gráfico com a nuvem do kumo? Obrigado.


Como este ao contrário Singh 24 de agosto de 2014.


Postado hoje, 02:16.


abaixo estão as perguntas muito importantes que yawyks pediram e eu tentei responder um pouco e há um monte de conhecimento em suas próprias perguntas.


yawyks, em 23 de agosto de 2014 - 20:12, disse:


Pode ser uma resposta: Apenas uma maneira de descobrir se um sistema funcionará é testá-lo de forma a abrir os gráficos. Aplique o método e, uma vez que haja nivelamento na linha, você estará aguardando o alinhamento que virá com certeza. em uma hora haverá 2 a 3 vezes especialmente na sessão de NY. Há mais do que isso e será respondida abaixo em algum lugar.


2. Como podemos saber se algum retrocesso, especialmente nos estágios iniciais da formação, quando ainda não está claramente visível no gráfico, a tendência possível não irá parar? O significado de um 'retrace' assumido não é um 'retrace', mas uma 'reversão completa'.


Pode ser uma resposta: eu vou escrever isso mais uma vez até você aplicá-lo no gráfico (esta é a resposta padrão para todas as suas perguntas) e não faça isso sozinho você não encontrará uma resposta satisfeita porque seu olho terá que aprender isso e Isso vai acontecer. Além disso, a nuvem é para isso e as regras do chaostrader para o mercado spot no gráfico 4hr terão que se aplicar ao gráfico de 1min. Será ainda respondido abaixo em algum lugar.


Pode ser uma resposta: Eclipse 2 e 3 são a resposta a esta questão se tk está em plena explosão e preço mudou muito longe de tk e tk mudou muito longe de kijun então perto de reversão ou planicidade está chegando e tendência será continuada de tk e kijun veio perto pelo preço do tempo retrace para kj depois de se mover muito longe. Quanto agora está muito longe depende de quanto volume está no mercado e que horas estamos negociando 1 pip pode ser muito longe oor 5 pip vai ficar bem também dependem no quadro de tempo do gráfico que usamos. Uma coisa é uma pedra se o preço se afastou de tk e kijun está longe o suficiente de tk também e pelo tempo voltar atrás para tk, kijun não chegou perto de tk mas sim flattend ou moveu awar há uma reversão ou achatamento do mercado chegando.


Pode ser uma resposta: sim sem diferenças.


Pode ser uma resposta: Copie e cole no. 3.


b. Linha tenkan alta / baixa cruzada.


c. algumas velas de refazer perto da linha tenkan mas não tocam ou cruzam.


Pode ser uma resposta: Nenhuma resposta exata e mesmo se nós entramos 1 vela cedo supondo que o próximo vai para baixo, mas o próximo subiu (enquanto em tendência de baixa) não é grande coisa depois que vai descer tanto quanto outros são atendidos e você tem 3 velas para ser correto depois disso. Mas e se a vela depois que a vela de entrada se moveu 5 pips para cima e então 3 velas depois que couldnt faça abaixo a 5 pips todo tgether? Bem então ur parafusou por acaso não acontecerá todo o tempo e coisa boa é Nós não temos que ganhar todos os comércios e não devemos esperar ganhar todos os comércios, mas certifique-se de que seus comércios vencedores são mais do que perder e você não está se ferrando por má MM e outros hábitos.


Pode ser uma resposta: Copie e cole a resposta 6.


Estou feliz que você fez estas perguntas e eu tirei essas perguntas como me foi perguntado por mim mesmo e outros comerciantes não como sua pergunta individual e eu respondi a eles como eu estou respondendo a cada comerciante que quer respostas. Eu realmente gostaria de ouvir outras pessoas também como isso acabará por me beneficiar no final, se eu aprender algo que eu nunca vou aprender de mim mesmo. Então, por ler meu post e fazer todas essas perguntas.


Como este ao contrário Singh 24 de agosto de 2014.


Postado hoje às 07:05.


yawyks, em 23 de agosto de 2014 - 20:30, disse:


Percebo que a maioria das negociações postadas aqui, se não quase todas, foram retiradas de uma formação TK (veja o post de Singh acima). Eu me pergunto o que é então o uso da nuvem de kumo que parece não fazer nenhuma parte? Por que, então, nós temos isso confuso em nossos gráficos visivelmente aprimorados em comparação com o TK, algo em segundo plano quando os negócios são retirados de TK? Para quem tem o chikou, qual o papel que ele desempenha, pl share? Apenas uma observação óbvia.


Cloud e chikou são muito importantes para este método para identificar a tendência falsa ou alinhamento do tk e kijun como afirmei anteriormente os gráficos estavam vazios para fazer uma compreensão desses gráficos de 2 linhas, mas não completos. Todo o aspecto do ichi é muito importante. Aqui é um gráfico que responde à pergunta e se a tendência for falsa?


todas as condições foram cumpridas nesse preço comercial e chikou estavam abaixo da nuvem, nuvem futura estava em tendência de baixa só erro foi o tk e kijun não estavam fora do comércio e isso é ok porque se fizer algum tempo gráfico com este método em 1m tf vc vai ache que happpend muito tempo quando todas as outras condições foram cumpridas, mas tk e kijun não estavam fora de nuvem e tendência foi estabelecer independentemente.


Se alguém escolher tentar este método, ele pode e só deve ser negociado com ichimoku completo no período de gráficos.


yawyks, em 23 de agosto de 2014 - 21:55, disse:


Um último ponto para você ponderar se não muitos já.


Seus pensamentos idiotas que você compartilhou neste tópico se referem -


Quando você já desenvolveu uma alta probabilidade configurada compartilhada nesse segmento nascida e adaptada do tópico original do botsog aqui -


e alguns outros esforços -


Pela experiência com todas estas variações acima da base similar de um lado e esta base de ichi que é com uma perspectiva totalmente diferente em relação ao instrumento, surpreendentemente com quase nenhuma perda até agora, exceto os poucos postados até mesmo neste estágio de experimentação, você chegou a Uma conclusão definitiva de quais destas abordagens irá ajudá-lo a negócios que são menos ou uma boa aposta no melhor dos casos? Como despejar um para o outro ou abraçar ambos, se praticamente possível? Esta é uma pergunta pessoal para Singh e será bom se ele puder compartilhar seus pensamentos internos em nosso benefício. Obrigado Singh mesmo que sua resposta seja "não sei".


Curta o filme, mantenha as pessoas reais ao seu redor felizes e permaneça seguro na estrada, volte para casa e reflita sobre as perguntas.


Eu não tenho certeza ainda, mas ichi certamente tem uma vantagem sobre esse outro método, porque quando esse método falhar você que ele faz método ichi não. Veja o gráfico.


se negociado pelo sistema ichi, então nós temos um comércio e devemos negociar, mas se olhou com o meu sistema de pensamento b não tem um comércio e ichi provar isso errado como gráfico de valor e stoch e bband está dizendo preço shoud subir e eu poderia ter entrou em um comércio de compra, mas, em seguida, apenas bom ichi velho disse esperar filho deixe-me guiá-lo lol.


Para alguns, o outro sistema funcionará para alguns ichi e eu só poderei informá-lo assim que tiver utilizado ambos. Na segunda-feira testarei este sistema ichi e você verá os resultados, independentemente do resultado em uma conta ativa.


Como este Ao contrário yawyks 24 de agosto de 2014.


Como este Ao contrário yawyks 24 de agosto de 2014.


Como este ao contrário Singh 24 de agosto de 2014.


mercado está aberto, mas meu corretor está fechado para negociação ou eu teria feito isso em conta demo.


Então eu fiz este comércio de papel o mais próximo possível sendo como eu estou fazendo isso ao vivo. A flecha é desenhada na vela e colocada no fim daquela vela ou perto da próxima vela, ou então será o mesmo. terceira vela vermelha vc foi formada por apenas 23 segundos no minuto seguinte e que aconteceu porque eu estava finidng sinal de seta em mt4 (m não uso para ele ainda) assim que no momento eu tentei colocar a flecha na vela verde próxima vela vermelha formada e alguém poderia argumentar que eu tomei este comércio por causa dessa vela bem, então meu amigo há mais 4 velas onde eu tenho que estar correto.


isso é comércio levado. todos os conditons conheci ichi linhas alinhadas preço abaixo nuvem chikou abaixo nuvem e preço perto de tk e tk perto de kijun em um ângulo tudo diz put. I também tinha stoch porque eu estava tentando outra coisa mas stoch não foi considerado enquanto toma este tradde e como você vê que não pode ser considerado de qualquer maneira. Há um grande erro com este comércio entrei muito profundo quando a tendência das linhas de ichi tem sido lá por um bom tempo agora que pode ser perigoso, então eu vou tentar entrar principalmente enquanto no início da tendência ou um pouco perto da partida.


Independentemente de você no gráfico abaixo, é uma vitória.


Como este ao contrário Singh 24 de agosto de 2014.


Bem, eu acho que depois de tentar ambos methos eu acho que o melhor método é "ambos".Então eu combinei ambos os sistemas e belwo são os resultados. Eu não peguei todos esses comércios apenas 2 deles como eu estava ocupado chamando esses comércios ao vivo no chat sala e yaywks estava ali na sala de chat.


então 5 negociações vencedoras em menos de 30 minutos não são ruins para um sistema que está em estágio inicial de desenvolvimento,


Como este Ao contrário marklee 24 de agosto de 2014.


Como este ao contrário Singh 24 de agosto de 2014.


lol não, não, eu não sei se você estava prestando atenção aos meus negócios que você tinha sua própria coisa acontecendo então eu pensei que apenas yawyks era minha única testemunha, mas ei 2 witneses são melhores do que um lol. U r meu velho irmão mais velho, como não posso falar de você lol.


Como este ao contrário Singh 24 de agosto de 2014.


Bem, eu acho que depois de tentar ambos methos eu acho que o melhor método é "ambos".Então eu combinei ambos os sistemas e belwo são os resultados. Eu não peguei todos esses comércios apenas 2 deles como eu estava ocupado chamando esses comércios ao vivo no chat sala e yaywks estava ali na sala de chat.


então 5 negociações vencedoras em menos de 30 minutos não são ruins para um sistema que está em estágio inicial de desenvolvimento,


No caso de alguém estar se perguntando por que meu gráfico parece diferente dos gráficos iniciais, foi a combinação dessa estratégia: por que encontrar a conversa copiada de Boe Chat Room, uma vez que essa pergunta foi feita por outro trader.


Like This Ao contrário sueco 25 ago 2014.


parece promissor Singh.


Like This Unlike Ao contrário de Singh 25 de agosto de 2014.


Acordei tão tarde por volta das 12:00 então perdi um monte de negócios e culpo os yawyks que me mantiveram na sala de bate-papo até 2amish lol de qualquer maneira aqui é um comércio para começar as coisas rsrsrs pequeno comércio como mercado está morto não quer arriscar muito,


Like This Unlike TanmoyS 25 de agosto de 2014.


Like This Unlike Ao contrário de Singh 25 de agosto de 2014.


60 segundo comércio.


kijun flar tenkan muito longe de kijun assim tenkan terá que se mover em direção a kijun e preço para tenkan. Neste tipo de cenário tenkan's ângulo pode ser ignorado ele apenas ângulo para cima para inverter-se como um carro Quando temos que fazer um utrun em um sinal ele não pode ser feito direito ao longo do meio-fio, mas tem que ir pouco no centro do sinal, em seguida, vire à direita mesmo método aqui tenkan é o nosso carro aqui lol.


O comércio foi feito no início da vela vermelha que eu desenhei uma flecha naquela vela.


Como este ao contrário de Tripack 25 de agosto de 2014.


60 segundo comércio.


O comércio foi feito no início da vela vermelha que eu desenhei uma flecha naquela vela.


Você já tentou um pouco mais de confirmação? Ou seja depois de utrun a estabilização de direção é necessária, então enquanto kj plano vela cruza tk e fecha abaixo, espere por um pequeno movimento para cima e curta no toque de tk para cima.


Like This Unlike Ao contrário de Singh 25 de agosto de 2014.


Sim, isso pode ser feito também se o kijun não vier em direção ao tenkan no momento em que tenkan fazer um uturn se essa tendência aconteceu continuaria. Neste comércio eu usei essas duas velas vermelhas para confirmação, embora como eu poderia ter tomado o comércio onde um longo verde vela estava lá, mas esse grande movimento pode certamente puch outra vela na mesma direção, independentemente do que ichi diz, mas depois 2 velas vermelhas caíram kijun ainda estava plana não se movendo um pouco mesmo e vela verde surgiu e eu levei o comércio,


Thanx por sua entrada tho será considerado na próxima vez,


Nesse meio tempo, outro 60seg itm.


Tomada com o mesmo uturn em mente kijun meio plana e longe de tenkan mais ajuda de outros indicadores utilizados também.


Uma coisa engraçada neste gráfico é a configuração de ichis estão erradas lol 8 .21.42 e eu não sei como isso tem aqueles configuração de qualquer maneira ichi pprove estar certo mesmo com configuração errada lol.


Como este Ao contrário yawyks 25 de agosto de 2014.


. culpo minha tagarelice na sala de bate-papo. hahaha btw foi ponderando o que vc me falou sobre suas várias opções. Furar a caixas n aperfeiçoar suas habilidades como você está fazendo agora. a perspicácia de que falei, colecione os lotes de dinheiro duro. Então, quando você está mais acostumado com a natureza dos mercados, digamos, 3 meses ou mais, as coisas começam a ficar entediantes, não é fácil procurar um novo desafio com $$$. então talvez você queira ver as coisas que eu compartilhei com você. Se vc precisar repetir curso procure-me n bem, eu posso fazer isso inanity tagarelice novamente. isto é, se não for chato, incomodar seus ouvidos até lá. ri muito. quando alguém é velho e defunto tende a fazer isso. hahaha


Like This Unlike Ao contrário de Singh 25 de agosto de 2014.


2 perfeito comércio de 60 seg.


pirce está longe de tenkan e tenkan e kijun ambos os planos entraram 10 segundos antes do término daquela 3ª vela verde quando ela desceu o suficiente. IF entrado no final daquela vela no topo teria sido um trade perdedor então quando entrar em um qustion comércio é respondida nele. Não olhe para o tempo que você pode entrar a qualquer momento, mas insira a um preço onde vc quiser entrar.


Mesmo rulez como acima apenas tenkan desceu mas kijun ficou plana assim tenkan só veio para pegar o preço com ele olhar para o meu tempo de entrada meio da vela tão novamente ao entrar um comércio manter o seu ponto de entrada ou preço de entrada ou pricce onde vc quiser para entrar não o tempo.


Uma estratégia simples de quebra de nuvem Ichimoku para opções binárias.


O Ichimoku Cloud é um dos nossos indicadores técnicos favoritos. A nuvem pode ser intimidante para os traders que não se consideram "analistas técnicos", mas na verdade é um dos indicadores de tendência mais simples do mercado. A nuvem é um conjunto de médias móveis e é, na verdade, composta por seis diferentes componentes calculados individualmente. Há muitas maneiras de usar a nuvem, mas uma das aplicações mais simples é para configurações de day trade. Para procurar essas configurações, precisamos de um entendimento básico de um dos componentes da Nuvem Ichimoku, o Kumo.


A área sombreada da nuvem, conhecida como Kumo, é o que usaremos para determinar a tendência geral e sua força. Ler é bem simples. Qualquer coisa que esteja negociando abaixo da nuvem está em território de baixa e qualquer coisa que esteja negociando acima dela está em território de alta. Se a inclinação da nuvem é negativa enquanto o mercado está abaixo da nuvem, o sinal é mais forte. Para configurar um simples dia de negociação, um trader simplesmente procurará jogar na mesma direção em que a nuvem é indicação. Nesse caso, com a abertura do mercado abaixo da nuvem, um comerciante tentaria ficar com poucas ações.


Com os futuros do CME E-mini S $ P 500 fechando a 2110.75 na primeira barra de 5 minutos do dia, nós procuramos reduzir as opções binárias.


Comércio Possível: Vendendo os EUA 500 & gt; 2109,0 Opção binária diária por US $ 60.


Risco: US $ 40 por 1 lote.


Recompensa: $ 60 por 1 lote.


Isso define um trader para ser curto durante todo o dia e dá-lhes uma taxa de recompensa 1,5-1 risco. Como você pode ver, o mercado já se recuperou contra o trader, mas devido à natureza limitada de risco das opções binárias, um trader pode manter essa posição sem adicionar nenhum risco. Essa estratégia pode ser usada para configurações longas ou curtas e funciona melhor quando o mercado se move pela nuvem a céu aberto. Isso mostra momentum e força por trás da tendência.


Enquanto muitos traders lutam com análises técnicas, a nuvem é simples e fácil de usar. Qualquer negociador de qualquer nível de habilidade pode usar interrupções de abertura ou quebras intradiárias da nuvem para configurar negociações. Os traders podem até usar gráficos de prazos prolongados para configurar operações de swing. A natureza de recompensa de risco das opções binárias faz deles um instrumento ideal para usar com a nuvem.


James Ramelli.


James Ramelli é um trader e educador de opções na AlphaShark Trading, onde negocia ativamente futuros, opções de ações, pares de moedas e commodities. Como um dos moderadores do Live Trading Room, Ramelli educa os membros sobre estratégias, configurações de comércio e gerenciamento de risco enquanto negocia seu próprio capital. Ramelli aparece regularmente na Bloomberg TV, BNN e CBOE TV, além de escrever uma coluna semanal para a Revista Futuros e ser apresentado no OpenMarkets do CME Group como um colaborador convidado. Ramelli possui um B. S. em Finanças com ênfase em Derivativos e Engenharia Financeira pela University of Illinois em Urbana-Champaign.


As informações contidas acima podem ter sido preparadas por terceiros independentes contratados pela Nadex. Além do aviso abaixo, o material nesta página é apenas para fins informativos e educativos e não deve ser considerado uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em outro lugar. Por favor, note que taxas de câmbio podem não ser incluídas em todos os exemplos fornecidos. Veja o cronograma atual da taxa Nadex. A Nadex não aceita qualquer responsabilidade por qualquer uso que possa ser feito desses comentários e por quaisquer conseqüências resultantes. Nenhuma representação ou garantia é dada quanto à exatidão ou integridade desta informação. Consequentemente, qualquer pessoa que o faça, o faz inteiramente por sua conta e risco e quaisquer decisões de negociação que você faça são da sua exclusiva responsabilidade. Negociar no Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriado para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos de Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo forex, futuros de índices de ações, futuros de commodities, criptomoedas e eventos econômicos.


As negociações podem ser voláteis e os investidores correm o risco de perder seus investimentos em qualquer transação. No entanto, o design dos contratos Nadex garante que os investidores não possam perder mais do que o custo para entrar na transação. O Nadex está sujeito à supervisão regulamentar dos EUA pelo CFTC.


Iniciar.


Preencha o nosso formulário online em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.


Troque todos os mercados que você ama.


Últimas notícias do mercado.


14 de fevereiro de 2018.


Atualize no Outlook Semanal AUDUSD e EURUSD.


14 de fevereiro de 2018.


Por que o CPI é importante?


13 de fevereiro de 2018.


Visão técnica do S & amp; P 500.


13 de fevereiro de 2018.


Perspectiva semanal dos principais pares de Forex.


13 de fevereiro de 2018.


Dia da Marmota - temporada de plantio está chegando em breve.


Artigos recomendados.


13 de fevereiro de 2018.


Planos da OPEP impactados pelo boom de petróleo dos EUA.


12 de fevereiro de 2018.


Aumento dos preços do ouro.


07 de fevereiro de 2018.


Criptomoedas Surge.


6 de fevereiro de 2018.


Porque a queda do Dow não era tão impressionante (Historicamente)


5 de fevereiro de 2018


S & amp; P 500 Pior Reclínio desde 2011.


Compartilhe este artigo.


Ligação gratuita nos EUA: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


Negociar no Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriado para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faça são de sua exclusiva responsabilidade. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos de Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo forex, futuros de índices de ações, futuros de commodities, criptomoedas e eventos econômicos.


Estratégias Indicadas: Ichimoku Cloud & # 8211; melhor estratégia de negociação.


Existe uma ampla gama de instrumentos para a análise de mercado, mas o Ichimoku Cloud pode ser identificado como uma linha separada. Apesar de ter sido estabelecido há muito tempo, ainda é usado constantemente no comércio com sucesso. Inicialmente, esta ferramenta de análise técnica foi criada pelo agente de câmbio japonês Goichi Hosoda.


Frequentemente, os traders usam o Ichimoku Cloud juntamente com a análise clássica de velas japonesas, ou Price Action - sua versão padronizada. Isso ocorre principalmente porque a análise de velas em si é bastante subjetiva, já que um padrão de vela não pode refletir a imagem ampla do mercado. O indicador Ichimoku Cloud foi criado levando em conta a importância de cada local de configuração no gráfico. O instrumento permite que os investidores encontrem um ponto de entrada perfeito que garanta um valor esperado positivo.


Devemos observar que o indicador descrito é uma tendência. Apesar disso, pode se realizar em um movimento explícito de preço fixo ou direcionado. O instrumento contém três linhas interligadas e cria a base do indicador. Os nomes dessas linhas são Tenkan Sen, Kindzhun Sen, Chinkou Span. Além disso, pode ser definido mais dois componentes & # 8211; Senkou Span A e Senkou Span B. Essas duas linhas criam a chamada Nuvem Ichimoku. Esses nomes complicados podem desapontar o investidor iniciante desde o início. No entanto, o uso prático deste instrumento é muito simples!


Anteriormente, consideramos o indicador, fundado por Goichi Hosoda, e estudamos seus elementos constituintes. Agora, vamos considerar os tons do uso de Ichimoku nos termos do mercado. De fato, este indicador é capaz de fornecer uma ampla gama de sinais de negociação, mas o mais significativo deles é a intersecção de preços da linha Senkou Span B. Se a interseção ocorre para cima, ocorre uma tendência de alta, de acordo, o comerciante pode tentar comprar uma opção de compra.


O sinal inicial de uma tendência de baixa é o preço cruzando a linha para cima. Nesse caso, um comerciante pode comprar uma opção Put. O sinal mais forte ocorre quando o preço sai da nuvem, juntamente com a interseção da linha Senkou Span B. Tendo isso em mente, uma forte tendência emergente no mercado, que pode durar por um longo tempo, pode ser notada. Na verdade, esse método é muito semelhante ao caso em que a média móvel intercepta o mercado. Junto com isso, você pode selecionar outro sinal importante que pode ser produzido pelo indicador - é tocar a nuvem do indicador pelo preço.


O Ichimoku Cloud pode ser considerado como um forte nível de suporte que convoca para procurar sinais fortes para entrar no mercado. A análise da vela foi mencionada no artigo conscientemente. The patterns formed near this cloud are ones of high importance. They provide an opportunity to clearly capture the most potential points of entry, which have a very high chance of a positive refinement. At most, it is considered that the Ichimoku Cloud is a tool that works perfectly for long time intervals, the experts advise to use it for a period of H4 and above.


Of course, there are those investors who manage to use these indicators within a day, but there is one point. In their trading strategies, this tool acts as a confirmation signal, roughly speaking, its testimony in this case is secondary. Now let’s touch on the issue of trading systems that can be built on the basis described in the article about the indicator.


In truth, there are not so many trading systems based on this technical analysis tools. Now, I would like to highlight one trading system that has the same name – “Ichimoku Cloud”. First, I would like to note that this trading system is precarious and, in part, has a significant share of subjectivism. To use this trading approach it is necessary to have some experience of trading and be familiar with the methodology Price Action or Japanese candles classical analysis.


Without a doubt, the Ichimoku indicator is one of the most interesting and promising indicators that can be found for trading. In its structure there is the quintessence of a few technical analysis tools simultaneously. That is why a large number of investors are willing to use it in their trading. In fact, it allows investors with equal success to track flat and trend movement in the market. On this basis, the trader has a chance to orient in time and act on the basis of the current market situation.


In fact, we can see when the trend is gaining strength, and when it slows down. Understanding these phenomena will allow entering into transactions with an incredibly low risk. So, let’s begin! If watch how the price behaves in relation to the indicator for a certain time, we can see, that when you touch one of the borders of the cloud, strong rebounds and market reversals often occur.


In fact, we consider the boundaries of the instrument as support and resistance levels, which can slow down and stop the market. Nevertheless, even if the price touches the cloud, we cannot judge about the reversal, because we need a confirmation. Here, the candle analysis of the market comes to help us.


So, in the above figure, we see the excellent moment when it is possible to purchase a put option. In this case, the price touches the cloud, then we see the formation of a pattern pin-bar (in the classics it is called a hammer). After the end of the formation of this setup, you can safely enter into a transaction. As a result, an investor using this signal would have received an impressive profit. It should be noted that the preconditions for a market reversal were evident even a few candles before. Pay attention to them, especially to their size and tails. All of them have a small size, and they have upper tails. What can be said about this?


Considering this point, we can conclude that in this area there are strong sellers who are confident that the price of trading assets must fall. Alternatively, they began to open their large positions, at this point there was a lack of buyers, therefore, the proposal without difficulty fought the demand and the price of the trading asset sharply left in the downward direction. As the Board would like to say that it is very important to evaluate the long period of time, in order to objectively assess the market context. Vamos ver outro exemplo.


As we can see, the price touches the boundary of the indicator, it is accompanied by the formation of a beautiful pin-bar. Notice this setup, the closing takes place at the top of the candle and at the same time we have a long lower shadow. Considering this point, we can acquire the call option. Ultimately, the price goes up, and the investor, who would have purchased an option, would receive a guaranteed profit.


It is fair to say that clear signals of this kind will not appear every day, especially if you are working on a sufficiently large time interval. Nevertheless, it is important to be patient, because it is such signals may give a huge profit at quite modest risk. However, it should be borne in mind that touching the border of the indicator and the formation of the pattern cannot always give a complete reversal of the market, but the kickbacks can be found very often either. As an example, let’s analyze a screenshot!


So we can see how the price touches the cloud, on which the inner bar model is formed. Through this, we get a clear signal for the purchase of a call option. In the end, you can see how the price gives an explicit price rebound, but then turns around and punches the cloud and then moves further downstream. As you can see, we have a rollback occurred, but the market reversal did not happen. Of course, if an investor decided to go to the position of 6 hours (for example, the hourly graph) immediately, then his position would have been unprofitable.


But while entering the market for 2-3 hours, the position would have brought profit. On this basis, it is necessary to determine the most correct time of exercise. Unfortunately, certain recommendations cannot be given here, it all depends on the trading system of the trader and their trade preferences. Nevertheless, it is possible to acquire options lasting 2-3 candles. O que isso significa? If an investor uses the hourly graph, he needs to purchase an option of 2-3 hours. For example, if you use in your trade a daily graph, then one of your intersections with respect to time should last 2-3 days. Again, these are only general recommendations, and not a direct instruction to the end-use.


In order to find the optimal execution time a trader must spend some time testing the system to select the most suitable conditions. As a supplement, you can use additional tools of technical analysis. Let’s look at it on the example.


Additionally, we establish the Stochastic on the graph for a clearer signal filtering. So, the figure depicts a beautiful moment for the purchase of the put options. The price touched the border of the cloud, a Dodge pattern appeared and Stochastic confirms the strength of the signal via the formation of the market overbought.


Ultimately, the price is reversed successfully during two candles, and this signal is profitable.


As a supplement, you can use any tool, the main thing that it is clear for you and easy to use. As you can see, the trading system Ichimoku Cloud is fairly simple to use, yet it provides excellent signals for the entry!


In fact, the described strategy has a huge number of positive aspects, but we will highlight some of them:


The system is easy to use. It is amenable to modernization. Provides a clear understanding of the nature of pricing. Based on the price movement but not on statistical data. If desired, you can use the system at different time periods.


The strategy described in this article, is a powerful tool to profit from investing in binary options . However, if you have the desire, it’s no problem to complement and upgrade it. It should be noted that the trading system is partly subjective. This is due to the fact that each sees different trade setups. Considering this point, you need to spend a certain time on the acquisition of practical skills. Advice – you should always wait for beautiful signals, do not use questionable patterns.


A trader should always be patient, be sure that the market will give you the opportunity to open a trading position. Naturally, this system will not be able to protect you from losses. In any case, you will have losing trades, because all of this is a part of the overall trading process. In fact, you need to learn to accept losing trades and make constructive conclusions. It is important to observe the rules of money management in order 2-3 losing trades do not deprive you your deposit. There are still a lot of trading systems based on this indicator. However, the system presented in this article gives an objective understanding of the nature of pricing, because, as you know, understanding of the market is the key to success!


Isso é tudo por agora. Tem alguma pergunta? Just ask the expert!


Similar posts.


Binary Trading System MACD Divergence from Indicated Strategies — We have published a large enough number of strategies that do not contain indicators. In these strategies trading signals are obtained in most cases due to the break of certain levels. All of these strategies are simple to work with even for the beginners. However, binary options strategy MACD Divergence is simple, though [. ] Options Trading for beginners with Market Volatility Strategy — Bollinger indicator is a popular tool among traders today. Working with this algorithm is quite simple, but the received signals are strong enough. It is for this reason the binary option strategy Volatility Expansion by Bollinger, like many other systems today, is often used in the traders’ work and is enjoyed great success. Bollinger [. ] RSI Index Indicated Strategy – one of good options trading sy. & mdash; Many even novice traders know about the existence of such an indicator – the RSI or Relative Strength Index. Naturally, it is used in a number of strategies. Next we will talk about one of them, which is called binary options strategy Divergence on the RSI. This strategy is equally well suited for [. ] How to trade stocks with Closing the Gap Strategy — We offer our readers another simple strategy to trade in the financial markets. This strategy of binary options Closing the Gap, like many other we have already published here, refers to the simple strategies. It does not use indicators, and the trading signal here is received solely according to the situation on the graph. [. ] How to trade in stocks with Indicated Strategy Golden Сross — Applying the principle of the Ichimoku Ichimoku is a versatile tool that allows traders to receive all-around data about the market and to make up their prognosis on the basis of this information. It is for this reason we decided to publish a binary option strategy Golden Cross. This strategy, as well as many [. ]


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Search in ABBOS blog.


Corretor recomendado.


Subscribe to ABBOS News.


ABBOS Login Menu.


© ABBOS. Todos os direitos reservados.


Notice for AdBlock users.


The team of our blog works for you and try to create interesting and useful content.


Ichimoku Trading.


Ichimoku Kinko Hyo oscillator trend analysis method or simply “ Ichimoku & # 8221; Forex & amp; Binary Options trading observation method was found by a Japanese journalist “ Hosada Goichi ” in 1960’s. The main usage of this analysis technique is for clarifying the trend and price movements.


When trading Forex with the aid of Ichimoku Kinko Hyo graphs, the most important thing is selecting the most appropriate time intervals. The most effective time intervals which were obtained by the experts are 9 and 26 daily periods. And most of the serious investors prefer these intervals.


But please note that above optimum time intervals can be manually modified according to the characteristics of the traded currency pair. Our recommendation for the traders is to perceive the parity changes in accordance with the markets’ general vision and select the interval accordingly. This will be an advantageous strategy for making the parallel observations with the market players. In our technical analysis which is explained below, we will use the common interval of 9 and 26 daily intervals.


Before we continue with Ichi Moku Kinko Hyo oscillator’s technical details and commenting methods, let us share the basic terms which are being used in the graphical display above.


These technical displays are ;


Kijun Sen : 26 days period moving averages. Tekan Sen : 9 days period moving averages. Up Kumo : It works like a moving average of Kijun Sen. Measurement method of this graph : Moving average values of Kijun Sen and Tekan Sen are added and the result will be divided by 2. Then the results will be shifted forward with the amount equaling to the Kijun Sen daily period. Down Kumo : “Senkou Span B” is the mid-point of 52-days-period. The measurement method of this graph : The maximum and minimum values of 52-days-period will be added and the results will be divided by 2. And then, the founded results will be shifted forward with the amount equaling to Kijun Sen daily period. Chikou Span : Calculated by the backward shifting of closing prices with respect to Kijun Sen time period.


Ichimoku Cloud : The region between the Up Kumo & Down Kumo graphs. Ichimoku cloud enables the traders to make more accurate and sensitive trend analyses when compared with the other trend differentiation graphs. Traders can make alternative trend analyses by integrating the graphical parity values.


When the parity graph intersects the Ichimoku Cloud from down-to-up, we can comment that parity’s main currency will gain value so that we can execute a BUY order. When the parity graph intersects the Ichimoku Cloud from up-to-down, then we can comment that parity’s main currency will loose value so that we can execute a SELL order.


Besides to above comments, Ichimoku Cloud’s thickness values enable us comments on support and resistance levels. In the regions where the thickness increases, we can comment that the support strength is high and in the regions where thickness decreases, we can comment that the support strength is low. The possibility of a trend change occurrence is higher at the values where the Ichimoku Cloud is thin.


By collectively analyzing the above-mentioned graphs, and exclusively usage of Ichimoku Kinko Hyo oscillator with the fundamental analyses techniques, highly-valuable technical comments can be generated. The most concentrated point of the traders in Ichimoku Kinko Hyo oscillator is the above explained “Ichimoku Cloud”.


Besides to “Ichimoku Cloud”, Ichimoku Kinko Hyo and the graphs generated from it, enable the analysts to make valuable comments. Por exemplo; By combining the “Chiku Span” graph with a parity graph, we can observe and define the trend characteristics.


Transaction of “Tekan Sen” and “Kijun Sen” graphs generates us the first signals of a trend change. After this intersection period, the continuity of “Chiku Span” graph along with the same trend with parity graph, will support the trend.

No comments:

Post a Comment