Wednesday 11 April 2018

Negociação de opções fx negociadas


Navegação.


Navegação de pesquisa.


Navegação Principal.


Navegação Breadcrumb.


Derivativos FX de produtos de troca Eurex.


Navegação de serviço.


Bookmark and Share.


Derivados FX.


Derivados FX.


Mais oportunidade. Menos risco. Negociação de derivativos cambiais no Eurex Exchange.


Nosso conjunto de Derivativos de Câmbio, que oferece datas de valor de até três anos, e uma escolha de contratos de entrega e não-entrega, permite que você gerencie suas exposições de câmbio com produtos FX listados.


Rolling Spot Futures - uma posição spot FX que rola todos os dias até que você feche o clássico FX Futures & amp; Opções - futuros com datas de liquidação fixas: três meses calendário consecutivos, trimestrais (mar / jun / set / dez), bianual (jun / dez) e até três anos.


Nossos Futuros e Opções de FX combinam as convenções do mercado de balcão de melhores práticas com a transparência dos derivativos negociados em bolsa, oferecendo a você o custo e a eficiência de capital dos produtos compensados ​​centralmente.


Escolha as melhores ferramentas para a tarefa em mãos.


Negocie quando precisar, durante toda a semana: acesso ao Eurex T7® FX das 23:55 CET de domingo às 23:00 CET sexta-feira, com apenas uma hora de inatividade por dia após a NY fechar para permitir a mudança do dia de negociação Escolha o produto certo para obter o negócio que você deseja - nossa família de produtos FX inclui Futuros Contínuos de Rolamento liquidados em dinheiro e nossos Futuros e Opções FX atuais, com pares de moedas harmonizados, um contrato consistente de 100.000, e com prazos de até três anos para permitir comerciantes para gerenciar com eficácia a exposição de longo prazo Negociar fora do livro quando você precisa - bloco mínimo de 100 contratos (200 contratos EUR / USD), ou usar a funcionalidade EFP (Exchange for Physicals) para mover posições entre OTC e Listado Escolha sua moeda de taxa para Produtos FX com moedas de cotação GBP ou CHF Minimize o risco de contraparte - compensação no Eurex Clearing e integração total no Eurex Clearing Desembaraço com base no portfólio Prisma® Minimize o risco de liquidação - entrega física f derivados cambiais cotados por meio de Liquidação Contínua Contínua (CLS) Prontidão de compensação simples e flexível para os membros da Clearing, com capacidade de selecionar quais moedas serão desclassificadas Custos de transação altamente competitivos sem taxas de adesão ao cliente Negociar na central transparente T7 FX, com acesso a ricos dados para facilitar as decisões de negociação, ou por meio de uma rede de provedores bilaterais para capacidades de BLOCK e EFP fora do catálogo quando necessário Use a 360T para acessar esses produtos de derivativos cambiais listados junto com seu negócio de OTC FX.


Entre em contato para obter mais informações sobre os derivados Eurex FX.


+ 49- (0) 69-2 11-1 62 68.


+ 49- (0) 69-2 11-1 87 19.


Outras informações.


Subnavegação


Navegação Secundária.


Grupo Eurex em.


& # 169; Eurex Frankfurt AG.


Sites do Grupo Eurex.


Outros sites do Eurex Group Eurex Group Eurex Ásia Eurex Eurex Repo EEX - European Energy Exchange - Outros sites do Deutsche Börse Group - Deutsche Börse Group Capital Markets Academy.


Rodapé de Navegação.


Sistema de Negociação com problemas.


Sistema de Negociação com sérios problemas.


O indicador de status de mercado exibe a disponibilidade técnica atual do sistema de negociação.


Indica se as mensagens do Production Newsboard referentes a questões técnicas atuais do sistema de negociação foram publicadas ou serão publicadas em breve.


É altamente recomendável não tomar nenhuma decisão com base no indicador de status de mercado. Por favor, verifique sempre o Newsboard de Produção para informações abrangentes.


Uma atualização instantânea do status de mercado requer uma versão Java ™ atualizada e atualizada no navegador.


Opção negociada em bolsa.


O que é uma 'opção negociada em bolsa'


Uma opção negociada em bolsa é um contrato padronizado para comprar (usando uma opção de compra) ou vender (usando uma opção de venda) uma quantidade definida de um produto financeiro específico (o ativo subjacente), em ou antes de uma data predeterminada (o data de vencimento) por um preço pré-determinado (o preço de exercício).


QUEBRANDO 'Opção negociada em bolsa'


Os contratos de opções negociados em bolsa são listados em bolsas como o Chicago Board Options Exchange (CBOE). As bolsas são supervisionadas por reguladores - incluindo a Securities and Exchange Commission (SEC) e a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) - e são garantidas por câmaras de compensação, como a Options Clearing Corporation (OCC). Você pode aprender mais sobre ETFs que oferecem opções negociadas em bolsa no curso Investing for Beginners.


Benefícios das opções negociadas no Exchange.


As opções negociadas em bolsa, também conhecidas como "opções listadas", oferecem muitos benefícios que as diferenciam das opções over-the-counter (OTC). Como as opções negociadas em bolsa têm preços de exercício padronizados, datas de vencimento e entregas (o número de ações / contratos do ativo subjacente), elas atraem e acomodam um número maior de operadores.


Este aumento do volume beneficia os comerciantes, proporcionando maior liquidez e menores custos. Quanto mais comerciantes houver para um contrato de opções específico, mais fácil será para os compradores interessados ​​identificar os vendedores dispostos e quanto mais estreito for o spread bid-ask.


A padronização das opções negociadas em bolsa também permite que as câmaras de compensação garantam que os compradores de contratos de opções poderão exercer suas opções - e que os vendedores de contratos de opções cumprirão as obrigações assumidas ao vender contratos de opções - porque a câmara de compensação pode um número de opções contrata compradores com qualquer um de um número de opções de vendedores de contrato. As câmaras de compensação podem fazê-lo mais facilmente porque os termos dos contratos são todos iguais, tornando-os intercambiáveis.


Desvantagens das opções negociadas em bolsa.


As opções negociadas em bolsa têm uma desvantagem significativa: ao contrário das opções OTC - que não são padronizadas, mas são negociadas diretamente entre o comprador e o vendedor - as opções negociadas em bolsa não podem ser personalizadas para atender às metas específicas do comprador ou do vendedor. No entanto, na maioria dos casos, os traders acharão que as opções negociadas em bolsa oferecem uma ampla variedade de preços de exercício e datas de vencimento para atender às suas necessidades de negociação.


Opção de Moeda.


O que é uma 'opção de moeda'?


Uma opção de moeda é um contrato que concede ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma moeda especificada a uma taxa de câmbio específica em ou antes de uma data especificada. Para este direito, um prêmio é pago ao vendedor, cujo valor varia dependendo do número de contratos, se a opção for comprada em uma troca, ou sobre o valor nominal da opção, se for feito no over - the - mercado de balcão. As opções de moeda são uma das formas mais comuns para as corporações, indivíduos ou instituições financeiras se protegerem contra movimentos adversos nas taxas de câmbio.


QUEBRANDO "Opção de Moeda"


O preço das opções tem vários componentes. A greve é ​​a taxa na qual o dono da opção é capaz de comprar a moeda, se o investidor for uma chamada longa, ou vendê-lo, se o investidor for comprado. Na data de vencimento da opção, que é às vezes referida como a data de vencimento, o preço de exercício é comparado com a taxa à vista atual. Dependendo do tipo de opção e onde a taxa spot está sendo negociada, em relação à greve, a opção é exercida ou expira sem valor. Se a opção expirar no dinheiro, a opção de moeda é liquidada em dinheiro. Se a opção expirar fora do dinheiro, ela expirará sem valor.


Página inicial de produtos FX.


Negocie com o CME Group e acesse o maior mercado regulado de FX do mundo - definido por você, entregue por nós - em OTC listado e limpo.


Hedge seu risco de FX com o CME Group em qualquer tamanho que você quiser e em qualquer moeda que você precisa.


Nosso mercado eletrônico é ordenado, igual, transparente e anônimo. É o que você pediu.


Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser usados ​​como validação contra, nem como complemento, para feeds de dados de mercado em tempo real.


Opções de escrita.


Opções de Moeda: USDINR.


A NSE havia lançado opções negociadas em bolsa no USDINR em outubro de 2010. Cada tamanho de lote de contrato é de 1.000 USD. Durante meu trabalho diário no escritório, acompanho as moedas. Então, foi natural para mim expandir minhas opções de negociação de patrimônio para moedas. Há algum tempo, venho tentando entender os fatores de oferta de demanda do mercado de câmbio, principalmente o USDINR. O INR tem sido moeda relativamente estável nos últimos 10 anos, exceto por algum tempo durante a crise de 2008, quando ultrapassou 50 por USD. Em 2007, também por conta de grandes entradas, a rupia valorizou-se acentuadamente e quebrou 40 níveis. Caso contrário, a média de 10 anos tem sido em torno de 45 níveis.


O RBI tem consistentemente mantido a postura política de que intervirá apenas quando houver um aumento da volatilidade nos mercados de câmbio. Lembro-me de RBI intervindo em 2007, quando houve muita clamor dos exportadores sobre a apreciação acentuada da rupia e suas margens em erosão devido a isso. Nas últimas semanas, o INR vem se depreciando continuamente por conta da compra de dólares de importadores de petróleo para liquidar a conta de petróleo do Irã, as saídas de FII dos mercados acionários e, mais importante, a aversão ao risco entre os investidores. O dólar continua a ser a moeda mais importante e, a curto prazo, a aversão ao risco leva à fuga de capital de ativos de EM e mais arriscados para os títulos do Tesouro dos EUA. O rendimento de referência de 10 anos nos EUA caiu abaixo de 2% por conta da fuga para a segurança, apesar do rebaixamento do rating soberano dos EUA pela S & P. Às vezes as notícias dizem: "INR caiu hoje por causa da fraqueza do EUR & # 8221 ;, eu não entendo isso porque quando eu verifico a correlação USDINR e EURUSD, é apenas 0.3.


Atualmente, há pânico em todo o mundo, mas uma vez que as coisas se estabeleçam, haverá entrada de capital no mercado acionário indiano. O déficit em conta corrente da Índia foi de US $ 5,4 bilhões no primeiro trimestre do ano fiscal de 2012. As saídas de capital associadas ao déficit em conta corrente estão pressionando o INR. Mas se a economia mundial desacelera, se não a recessão, como amplamente esperado, então os preços do petróleo podem cair. Este seria um cenário muito favorável para o mercado acionário indiano e para o INR. A maioria das moedas asiáticas também se desvalorizou, mas o INR desvalorizou-se relativamente mais em comparação com seus pares asiáticos. No curto prazo INR pode depreciar um pouco mais, pode ser a níveis de 47. Eu estava no modo de espera e relógio até agora e estava esperando por níveis de pânico. Acho que a hora de entrar no INR está chegando. Mais uma vez, vou entrar através das opções. Cada contrato de opção USDINR requer uma margem de INR 1000.


Negociação de opções FX.


Uma opção de câmbio (opção de câmbio ou opção de moeda) é um derivativo financeiro que dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um par de moedas a um preço fixo (chamado preço de exercício) em uma data específica (chamada de vencimento). data).


Uma opção de compra dá-lhe o direito de comprar, uma opção de venda dá-lhe o direito de vender.


As opções de câmbio são, em sua maior parte, impulsionadas fundamentalmente pelos mesmos fatores que impulsionam os pares de moedas subjacentes, como taxas de juros, expectativas de inflação, geopolítica e dados macroeconômicos, como pesquisas de desemprego, PIB, consumidores e confiança empresarial.


Existem dois estilos de opções; Europeu e americano. A opção de estilo europeu só pode ser exercida na data de expiração. A opção ao estilo americano pode ser exercida ao preço de exercício, a qualquer momento antes da data de expiração.


Por favor, note que a CMC Markets não oferece a possibilidade de negociar FX Options, esta informação é apenas para fins educacionais.


Como as opções de FX são negociadas?


Os operadores de opções FX podem usar os 'Gregos' (Delta, Gamma, Theta, Rhio e Vega) para julgar os riscos e recompensas do preço das opções, da mesma forma que você faria com opções de ações.


O risco para um comprador de opções é limitado ao custo de compra da opção, chamado de 'premium'. Um comprador de opções tem potencial de lucro teoricamente ilimitado. Por outro lado, para um vendedor de opções, o risco é potencialmente ilimitado, mas o lucro é fixado no prêmio recebido.


Acesso a opções de FX.


Os contratos de opção de câmbio são tipicamente negociados no mercado de balcão (over-the-counter - OTC), portanto, são totalmente personalizáveis ​​e podem expirar a qualquer momento. No mercado de opções spot, quando você compra um 'call', você também compra um 'put' simultaneamente. Por exemplo, um comerciante pode comprar uma opção pelo direito de comprar um lote de EUR / USD a 1,00 (ou paridade) em três meses. Este é um 'EUR call / USD put'.


As opções de câmbio também estão disponíveis através de bolsas regulamentadas que são opções em futuros de FX, caso em que é simplesmente uma chamada ou uma put. Estes oferecem uma infinidade de opções de vencimento e cotação com vencimentos padronizados. Quando negociados em uma bolsa, as opções de câmbio estão normalmente disponíveis em dez pares de moedas, todos envolvendo o dólar norte-americano, e são liquidados em dólares.


Por que trocar opções de FX?


Uma das razões mais comuns para o uso de opções de câmbio é para hedge de curto prazo de posições cambiais ou posições no mercado de ações estrangeiras. Por exemplo, se você estava comprando EUR / USD, mas achou que poderia haver um declínio de curto prazo no preço, você também poderia comprar uma opção de venda do euro para lucrar com o declínio, mantendo sua compra. Você também pode vender EUR / USD em curto ao mesmo tempo que compra.


Existem muitas estratégias otimistas, pessimistas e até neutras que podem ser implementadas com contratos de opções. Estratégias de spread que são usadas em opções de equity também podem ser usadas com opções de FX, incluindo spreads verticais, straddles, condors e borboletas.


Uma opção FX pode ser comprada ou vendida. Os preços de opções são derivados da moeda base, que é a primeira moeda no par de moedas (por exemplo, euros em EUR / USD). Se você está otimista sobre a moeda-base, então você deve comprar chamadas ou vender puts, por outro lado, se você for bearish, você deve comprar puts ou vender calls.

No comments:

Post a Comment