Friday 20 April 2018

Opções binárias cci


Estratégia de negociação CCI.


Apesar de ser chamado de Índice de Canal de Commodities (CCI), este indicador não é apenas para commodities. Pode ser usado para todos os mercados. O CCI é um indicador que oscila para frente e para trás, acima e abaixo de zero. Pode ser usado de várias maneiras; Aqui estão duas estratégias que o utilizam.


Estratégia Básica do CCI.


O desenvolvedor do CCI, Donald Lambert, criou uma estratégia básica para o indicador.


Quando o CCI se move acima de +100, significa que o preço está tendendo fortemente e, portanto, aciona um sinal de compra. A negociação é mantida até que o CCI caia abaixo de +100.


Quando o ICC cai abaixo de -100, uma forte tendência de baixa está em vigor e, portanto, desencadeia um sinal de venda curto (put). O comércio a descoberto é de ajuda até que o CCI suba acima de -100.


As inscrições também poderiam ser usadas com opções binárias, embora alguns testes e monitoramento da volatilidade sejam necessários para estimar o tempo de expiração ideal para vários instrumentos financeiros.


A Figura 1 mostra essa estratégia básica aplicada a um gráfico de ações de 5 minutos.


Figura 1. Gráfico de 5 Minutos da Apple (AAPL) com Negociações do CCI.


No exemplo acima, a estratégia funcionou bem, embora possa ser propensa a desencadear sinais falsos. Portanto, há outra variação na estratégia. Alguns traders podem preferir a simplicidade da primeira estratégia e optar por fazer seus próprios ajustes, se desejarem. Outros podem preferir a próxima estratégia, que é um pouco mais complexa, mas pode fornecer melhores pontos de entrada.


A estratégia de tempo duplo usa dois períodos de tempo; um período de tempo mais longo para estabelecer a tendência e um período de tempo mais curto para detectar retrocessos.


A Figura 2 mostra o mesmo dia de negociação na Apple, exceto usando um gráfico de 15 minutos.


Logo após a abertura, o CCI move-se acima de +100 e permanece acima das próximas horas.


Como o CCI está acima de +100 no gráfico de 15 minutos (período de tempo maior), isso significa que estamos apenas procurando pontos de entrada longos / comprados.


Para encontrar os pontos de entrada, usamos um período de tempo mais curto, como um gráfico de 1 minuto.


Um sinal ocorre no gráfico de 1 minuto quando o CCI se move abaixo de -100 e então cruza de volta para território positivo (linha zero).


Lembre-se que a tendência principal é como mostrado pelos 15 minutos acima de +100. Usamos o gráfico de 1 minuto para encontrar recuos ou condições de sobrevenda nessa tendência de longo prazo. Em seguida, usamos esses retrocessos para comprar. Quando o CCI no gráfico de 1 minuto se move abaixo de -100, indica um recuo. Quando o CCI (no gráfico de 1 minuto) recuar acima de 0 (linha zero), isso indica que o recuo terminou e a tendência está sendo retomada.


A Figura 3 mostra as entradas na tendência de alta de longo prazo usando o gráfico de 1 minuto.


As entradas que usam essa estratégia fazem muito bem em escolher pontos baixos antes que a tendência seja retomada. As entradas são mais favoráveis ​​do que usando a estratégia básica.


Use o bate-papo de 1 minuto para também sair de negociações. Saia de uma negociação depois de cruzar acima de +100 no gráfico de 1 minuto e, em seguida, mover-se abaixo da linha zero.


A Figura 4 mostra as saídas, marcadas com vertical nos gráficos de preços.


Se o CCI estiver abaixo de -100 no gráfico de 15 minutos, isso significa que procuramos apenas pontos de entrada em curto / baixo.


Um sinal ocorre no gráfico de 1 minuto quando o CCI se movimenta acima de +100 e depois cruza de volta para o território negativo (linha zero). Saia quando o CCI de 1 minuto se mover abaixo de -100 e as cruzadas retornarem ao território positivo (cruzamentos acima da linha zero).


Amarrando juntos.


A estratégia não é projetada para temporização precisa, o que significa que se você está negociando opções binárias você precisará testar o melhor tempo de expiração para usar com a estratégia, com base no instrumento (estoque, par forex, commodity, etc). ) volatilidade.


Eu tornei as regras bastante rígidas, em que você só toma posições longas se o gráfico de 15 minutos estiver acima de +100. Você pode querer relaxar isso, e tomar longs se o CCI de 15 minutos estiver acima de 0. Da mesma forma, eu originalmente disse que só pegaria um short se o CCI de 15 minutos estivesse abaixo de -100. Se você achar que é prudente fazê-lo, você pode querer negociar shorts desde que o CCI de 15 minutos seja negativo.


Se você está negociando mercados tradicionais, a estratégia não utiliza entradas e saídas stop loss, todas baseadas no indicador. Isso expõe um comerciante a perdas potencialmente grandes em um movimento rápido. Portanto, recomenda-se que um comerciante empregue algum tipo de ordem de stop loss. Por exemplo, com longs, pare um pouco abaixo de um antigo swing baixo no preço. Para resumir, coloque uma parada logo abaixo de um antigo balanço alto no preço.


Teste a estratégia antes de implementá-la e defina diretrizes pessoais sobre como empregar a estratégia, se o conceito dela agrada a você.


Como usar o Double-CCI-Woodie.


Bom dia comerciantes,


Neste artigo, vou mostrar-lhe e explicar como usar um indicador CCI-Woodie duplo. Como você entende, este indicador tem dois CCIs. Você conhece o CCI, é um indicador de momentum e eu dei muitos exemplos em artigos anteriores. Vejamos como esse indicador se parece.


Este é o indicador. Duplo CCI - woodie. Você pode alterar as cores, o período de CCIs e adicionar alertas. Neste gráfico, temos um CCI amarelo e outro CCI que é roxo. Nós também temos um histograma, se você notar. O histograma tem cor verde em uma tendência ascendente e cor vermelha em uma tendência descendente. As configurações padrão para os CCIs são 14, 6 períodos. Como podemos receber sinais deste indicador?


Quando o CCI roxo vai acima da linha zero, temos um sinal de compra. Por outro lado, quando o CCI roxo fica abaixo da linha zero, temos um sinal de venda. Se você quiser filtrar os sinais, deve procurar o CCI roxo para cruzar acima da linha zero quando o histograma estiver verde (sinal de compra). Isso significa que estamos em tendência de alta e negociamos com a tendência. Para um sinal de venda, você deve procurar o CCI roxo para cruzar abaixo da linha zero quando o histograma estiver vermelho. Isso significa que estamos em tendência de baixa.


Olhe para este gráfico, temos um sinal de compra. Estamos em uma tendência de alta, observe o histograma verde e o comportamento do preço e depois de um retrocesso para a média móvel, o Double CCI cruza acima da linha zero e o histograma é verde. É um sinal da continuação da tendência.


Outra coisa que você deve saber é que perto dos níveis 200 e -200 não é bom abrir posições porque muitas vezes nesses pontos temos o fim das tendências.


Todos os indicadores de opções binárias do CCI.


O indicador binário Todos CCI rastreia o Índice de Canal de Mercadorias em uma ampla gama de quadros de tempo e exibe as tendências de CCI em mini janelas abaixo do gráfico principal. Compre a opção CALL para valores de CCI acima da linha zero (tendência de alta). Compre a opção PUT para valores de CCI abaixo da linha zero (tendência de baixa). Use em conjunto com outros indicadores para definir entradas de CALL / PUT e tempo de expiração.


Ativos: Moedas, Commodities, Índices, Ações.


Tempos de expiração: 5 min até 5 semanas.


Prazos: de 1 min até semanalmente.


Opções de indicadores configuráveis.


Cores, CCIPeriod, Signal, showHigher Horários, & # 8230;


Exemplo: gráfico horário XAG / USD.


Posts Relacionados.


Opções Binárias Negociando Oscilador Indicador.


Indicador de Opções Binárias Rentáveis.


Indicador Binary Reaper V3.0.


Indicador de Bandas de Opções Binárias.


Deixe uma resposta:


Principais Sistemas e Sinais de Negociação.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright @ 2018 Redbinaryoptions.


Baixe todos os sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS!


Faça o download de sistemas de opções binárias com tecnologia de geração de sinais super precisos e rápidos.


Download de Sistemas de Opções Binárias Grátis Download de Estratégias de Opções Binárias Grátis Download de Indicadores de Negociação Binários Gratuitos.


Sistema de opções binárias de bandas simples com CCI.


Eu tenho testado este sistema de opções binárias por um tempo e os resultados estão ótimos. Consiste em 2 indicadores de negociação: o indicador de 3 bandas para negociação de opções e o indicador CCI popular. A imagem abaixo mostra o resultado comercial na tabela de 5 min da libra esterlina / dólar norte-americano. 8 vitórias e 2 derrotas, a taxa de ganho de 80%


Vamos dar uma olhada em como funciona o sistema:


Indicadores binários: ColorCCI. ex4, binary-options-bands. ex4.


Ferramentas de análise: N / A.


Prazo: 5 minutos, 15 minutos.


Sessões de Negociação: Qualquer.


Ativos: Moedas, Ações, Commodities.


Exemplo de troca de taxa mínima de GBP / USD 5.


Conforme mostrado no gráfico de 5 min acima, o sistema gerou 8 vitórias e apenas 2 perdas.


O preço é negociado acima da barra verde CCI de cor verde.


O preço é negociado abaixo da faixa média verde cor vermelha CCI Bar.


Tempo de expiração da opção binária:


Preferência: 3 barras (15 min para gráfico de 5 min e 45 min para gráfico de 15 min). Alternativamente: escolha o tempo de expiração mais próximo disponível.


Posts Relacionados.


Sistema de Negociação de Opções Binárias Liberais.


Indicador de Opções Binárias UOP grátis.


Sistema de Opções Binárias de Tendência ASC.


Sistema de Opções Binárias de Divisão de Zona.


Deixe uma resposta:


Principais Sistemas e Sinais de Negociação.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright @ 2018 Redbinaryoptions.


Baixe todos os sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS!


Faça o download de sistemas de opções binárias com tecnologia de geração de sinais super precisos e rápidos.


Download de Sistemas de Opções Binárias Grátis Download de Estratégias de Opções Binárias Grátis Download de Indicadores de Negociação Binários Gratuitos.


CCI & # 8211; O que é isso? Como usar o indicador em opções binárias.


CCI (The Commodity Channel Index) apareceu pela primeira vez em literatura especializada no final da década de 1970. Donald Lambert criou o indicador CCI para analisar os mercados de commodities, mas a história do mercado provou que, se o CCI "funciona," # 8221; pode ser aplicado a todos os setores financeiros. Os mercados de moedas, títulos e derivados são impraticáveis ​​e excessivamente emocionais.


Isso é evidente no ciclo interminável de crises alternando com períodos de recuperação econômica. A reação do mercado a esses eventos é excessiva. Os altos e baixos são tão extremos que às vezes conduzem ao colapso das corporações individuais, e em casos raros, até mesmo governos. Mas eventualmente a economia mundial sempre volta ao estado médio.


O que é CCI?


Donald Lambert sugeriu que a CCI calculasse os intervalos estáveis ​​de flutuações nos mercados de commodities e considerasse quaisquer desvios incomuns dessas normas como um sinal para entrar na direção oposta, assumindo que o sistema retrocederá dos valores extremos e gravitaria de volta ao meio .


Na maioria dos casos, Lambert está certo. Se configurarmos o indicador para & # 8220; fast & # 8221; (o CCI é exibido sob o gráfico de cotações), podemos ver onde a linha CCI sai do canal padrão & # 8221; e veja que em quatro casos o indicador está certo (1), mas no quinto caso (2), o preço decolou # 8221 ;.


Em quatro casos, o indicador está certo (1), mas no quinto caso (2), o preço decolou # 8221 ;.


O que há de errado no quinto caso? O problema é o tipo de indicador. É um oscilador, um indicador plano que "dobra" & # 8221; quando uma tendência aparece. Enquanto houver flutuações de preços dentro de um intervalo constante, o CCI detecta reversões perfeitamente. Assim que o preço do recurso ganhar impulso em uma certa direção, os sinais falsos começam.


A Fórmula CCI.


Deixe olhar para o que está sob o capô para entender como usar corretamente este algoritmo do indicador & # 8217; s. Se você começar a entrar em pânico quando vê uma fórmula matemática, basta percorrer a próxima seção. Mas é útil entender como essa ferramenta funciona de modo que você possa aproveitar ao máximo. O fluxo de transações de mercado forma uma vela com quatro pontos de preço: abertura (1) e fechamento (2), e dois extremos - o alto (4) e baixo (3).


Donald Lambert usou o preço médio dos extremos mais o preço de fechamento, e chamou o preço típico (tp):


Ao fazer este cálculo para cada vela no período escolhido, podemos obter os valores médios usando a média móvel simples SMA (tp):


A tarefa de determinar o canal de preço estável é resolvida pela média de todas as faixas de desvios dos preços típicos de seu desvio médio móvel médio (MAD). Os desvios são tomados no módulo (em valores absolutos).


Uma vez que o problema do canal foi resolvido, só precisamos comparar a posição do desvio atual do preço típico:


em relação à MAD estabelecida. Mas o que servirá como uma referência para o nível de & # 8220; normal & # 8221; desvio?


Donald Lambert escolheu um fator de 2/3, com base na densidade de probabilidade da distribuição normal. Todos nos lembramos da "regra dos três sigma". # 8221; Existe uma probabilidade de 99,73% de que os valores aleatórios estejam dentro de três desvios, e sair de 2 deles causará correção. Esta é uma abordagem geral utilizada em muitos indicadores desse tipo:


2/3 = 1 / 0,015, e a fórmula final do CCI é a seguinte:


Os níveis que definem o canal são tomados como 100 (+100 é o limite superior e -100 é o limite inferior). Assim como para qualquer oscilador, os níveis de sobrecompra e sobrevenda são intrínsecos à CCI. Em um mercado plano, o preço raramente sai do canal.


Como usar o indicador CCI & # 8211; Estratégias de negociação.


Existem duas estratégias básicas para usar o oscilador CCI: cruzar os níveis de +100 e -100.


Compre o ativo quando a linha CCI cruzar +100:


Venda o ativo quando a linha CCI cruza -100:


Para trocar canais planos, abra um acordo quando ele cruza 100 e volta para baixo ou mais alto do que esse nível. A imagem abaixo mostra o que um sinal CCI a vender parece:


Um método para comprar em um canal plano parece assim: espere que a linha atravesse o nível -100, prepare-se para trocar, e quando inverte e cruza o mesmo nível, o tempo para entrar (comprar o instrumento).


Estratégia CCI.


Existem estratégias de equilíbrio, tendência e contra-tendência para usar o CCI.


As estratégias de break-even não perderam sua relevância devido ao bem desenvolvido & # 8220; passo & # 8221; abordagem para os criadores de mercado construindo uma posição.


Como funciona? Cada ativo tem empresas especializadas nesse instrumento e negociam continuamente nos dois lados do mercado. Graças aos fabricantes de mercado, qualquer cliente pode comprar ou vender moedas 24 horas por dia e sempre receber o preço de mercado & # 8221; sem falhas. As principais instituições financeiras usam os serviços dos criadores de mercado. Uma grande quantidade de capital deve entrar no mercado gradualmente, de modo a não aumentar ou diminuir o preço de entrada por si só. Portanto, condições de mercado planas podem, na verdade, representar uma posição de construção. Quando as notícias chegam ao mercado, todos os comerciantes correm para negociar "nesse lado", enquanto o criador de mercado "dá" & # 8221; sua posição anteriormente ganhou em bits, e pode até criar um novo no pico deste movimento.


O mercado é apresentado como uma série de seções planas de um conjunto de posições, seguido pelas citações que chegam ao novo nível # 8220. & # 8221;


Negociando com a tendência.


Uma abordagem diferente insiste em negociar com a tendência, assumindo que mesmo uma entrada ruim que traga uma perda será "puxada para frente". depois que a tendência for corrigida.


A estratégia de contra-tendência é mais frequentemente usada por cambistas, day traders com um grande número de transações (opções de negociação de turbo). Ao passar para a tendência para evitar uma perseguição, scalpers & # 8220; catch & # 8221; a correção usando uma estratégia de contra-tendência.


Para criar uma estratégia, precisamos ter vários indicadores primários e secundários. Indicadores-chave servem como sinal & # 8220; doadores & # 8221 ;. Eles são usados ​​para inserir uma negociação no ativo (comprar ou vender). Como mencionado anteriormente, todos os indicadores possuem um certo número de sinais falsos. Quando há muitos deles, é porque um oscilador projetado para negociação em modo plano é usado em uma seção com movimento direcional.


Para filtrar esses sinais, isso ajudaria a usar um indicador de tendência, mas esse tipo de indicador também se encontra durante o movimento lateral. Portanto, precisamos de filtros que determinem se há uma tendência direcional no mercado ou é plana.


O CCI é ideal para criar um sistema de negociação, pois, como nós visualizamos, o algoritmo do indicador denota entradas tanto em uma tendência quanto em um plano. Nosso objetivo ao criar uma estratégia de negociação é selecionar filtros que detectem o estado do mercado: plano ou de tendência. Idealmente, esses filtros adicionais nos ajudariam a incluir elementos de negociações de contra-tendências em nossa estratégia.


Agora que definimos o conceito de nossa estratégia e estabelecemos nosso objetivo com a CCI como doador de sinal, podemos começar a escolher filtros para isso.


NOTA: Este artigo não é um aviso de investimento. Quaisquer referências a movimentos ou níveis históricos de preços são informativas e baseadas em análises externas e não garantimos que tais movimentos ou níveis possam ocorrer novamente no futuro.


AVISO DE RISCO GERAL.


Os serviços financeiros fornecidos por este site trazem um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Recomendado para você.


Qual é o seu endereço de e-mail. Desejo mostrar-lhe a minha interpretação de como funciona e precisa da sua ajuda para obter mais informações para torná-la mais compreensível.


Gostaria de começar a operar a partir de fevereiro de 2017, mas gostaria de corrigi-lo.


Como o LUCRO E GANADEAMENTO APÓS A VENDA & # 8211; Às vezes as quantias são negativas e às vezes positivas. Eu costumo comprar quando chega ao topo e está em verde. Eu ignoro o vermelho & # 8211; mas como disse, eu realmente aprecio mais informações & # 8211; como um guia de manequim.


em que período você colocou o indicador cci?


10 em 15 segundo período de tempo é perfeito.


Também gosto de jogar extremamente seguro, então eu edito minhas zonas de sobrevenda e sobrecompra para 200.


Método de Acompanhamento de Tendência CCI + MA para Negociação de Opções Binárias.


Uma definição básica de uma tendência é a posição geral de uma cotação em relação aos seus valores médios. É por isso que o indicador MA é absolutamente indispensável para determinar a tendência atual. Infelizmente, a média móvel não mostra aos comerciantes qual é o ponto ideal para entrar no negócio em direção à direção da tendência. Para este propósito, muitos traders usam o oscilador CCI.


Um breve resumo dos tipos de médias móveis e suas aplicações está incluído no vídeo explicativo sobre o indicador, localizado na janela de configurações do MA da plataforma IQ Option.


Além do vídeo, informamos sobre estratégias comuns, usando diferentes tipos de médias móveis com outros indicadores envolvidos, com explicações claras e breves do nível básico ao avançado.


A ideia é simples & # 8211; para determinar uma tendência usando a média móvel, entrar em uma base de cruzar o nível +100 da curva do indicador CCI.


Configurações de indicador


As três perguntas a seguir surgem ao configurar qualquer sistema de negociação:


Horário de trabalho; Configurações de indicadores (período do indicador, tipo de curva a ser usado na estratégia); Tempo para manter a posição (expiração da opção);


Um grande número de problemas surge com relação à escolha do tipo de média móvel. Considera-se que a média móvel básica dá muitos sinais falsos em seções planas, e outros tipos divergem na presença de coeficientes de peso, dando aos dados mais recentes maior importância. O vencedor total é a média móvel exponencial, onde a influência com os valores médios mais próximos cresce exponencialmente.


A seleção natural resolveu de forma decisiva quaisquer disputas sobre o uso de períodos médios para investidores de 50, 100 e 200. Eles são usados ​​por analistas em relatórios e até hoje eles são definidos nas plataformas de negociação de gerentes de carteira. Vamos fazer uma média móvel simples com um período de 50 anos na plataforma de negociação IQ Option:


Configurações SMA. Período = 50.


As configurações dos indicadores são direcionadas para identificar uma tendência & # 8211; CCI com período 14 e SMA com período 50:


CCI (14) e MA (50) no gráfico de negociação.


Tendência ascendente.


O sinal de uma tendência ascendente é dado por um candelabro cruzado e fechado acima da linha SMA. As leituras do ICC devem ser maiores que 100. A figura abaixo mostra as características do início da tendência ascendente: preço cruzando a média móvel e cotações fechando acima da linha (1).


Apenas continue esperando até que o indicador CCI mostre um valor de 100 ou acima (2). Com este método os comerciantes preferem comprar opções 3-4 velas à frente.


Caso estejamos nos preparando para comprar uma opção de venda, é razoável aguardar a congruência das cotações cruzando a linha de cima para baixo da SMA, com o preço de fechar o candelabro abaixo dessa linha e CCI diminuindo com leituras abaixo de 100, como mostrado a figura abaixo. A interseção de citações com a SMA ocorreu anteriormente, portanto, não entramos.


Aguarde que o CCI cumpra a condição adequada, veja-o no ponto 2 e mantenha por três períodos de tempo (3).


A tarefa de compras subseqüentes de opções binárias e turbo nessa tendência é realizada da seguinte maneira. Uma intersecção é igual a uma tendência; Assim, apesar do fato de que o ponto 4 da situação na figura acima descreve a questão de encontrar cotações abaixo da SMA e apareceu recentemente o sinal CCI abaixo de 100, que anteriormente subiu acima desse nível, não entramos nesta posição aqui.


Períodos de indicadores


É possível escalar esse método de negociação em vários prazos? O método clássico envolve a aplicação dos métodos CCI + MA em castiçais diários. Considerando os prazos menores, alteramos o período da média móvel: para castiçais de 4 horas, será 100, para 1 hora e abaixo de & # 8211; 200, o indicador CCI permanece no mesmo período 14. Se você quiser experimentar, não procure valores desse período acima de 24.


Os comerciantes iniciantes tentam encontrar os valores ideais para indicadores e sistemas através da força bruta ou pesquisando na literatura. Eles não estão sozinhos nessa questão, pois as instituições de investimento dão tarefas semelhantes aos matemáticos, os projetistas de novos indicadores. O graal ainda não foi encontrado. Já existe uma boa compreensão da existência de mudanças cíclicas no mercado, mas seus parâmetros estão em constante mudança. Refletir essas mudanças precisamente ainda parece ser impossível, pois é assim conectar sua dependência funcional a algo e, assim, fazer uma previsão clara. Para a melhor análise possível, use os valores de período dos livros de trading classicists, pois eles geralmente trabalham de forma consistente com os ciclos de mercado.


NOTA: Este artigo não é um aviso de investimento. Quaisquer referências a movimentos ou níveis históricos de preços são informativas e baseadas em análises externas e não garantimos que tais movimentos ou níveis possam ocorrer novamente no futuro.


AVISO DE RISCO GERAL.


Os serviços financeiros fornecidos por este site trazem um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Recomendado para você.


Oi pessoal, então esta estratégia é similar à estratégia de negociação EMA Rainbow? Quero dizer, parece que segue princípios similares.


Eu ficaria feliz em fazer outro entender de maneira simples e fácil.

No comments:

Post a Comment